Veja o que faz a mulher se tornar sexy sem parecer vulgar - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Falando de Sexo13/04/2017 | 20h00Atualizada em 13/04/2017 | 20h00

Veja o que faz a mulher se tornar sexy sem parecer vulgar

Quando a espontaneidade se mostra natural, cai na preferência masculina. Eles não resistem às simpáticas e divertidas. 

Veja o que faz a mulher se tornar sexy sem parecer vulgar /
Andrea Alves e Lucia Pesca

Na hora da paquera, a aparência, o jeito de seduzir, a forma como as mulheres agem, as roupas, os acessórios, a maquiagem... Cada detalhe pode contar pontos positivos ou negativos.

Tudo depende de como cada ação é encarada pelos homens. Entre o sexy e o vulgar, há uma linha muito tênue. Um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.

Alto-astral

A maneira como uma mulher se comporta, com certeza, chama muita a atenção dos olhares ao seu redor e pode definir se ela é sexy ou vulgar. Isto não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente.

Pelo contrário: quando a espontaneidade se mostra natural, cai na preferência masculina. Eles gostam de mulheres simpáticas e divertidas.

Sutil

Mas você deve estar se perguntando: o que fica deselegante? É quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente.

Sabe aquele tipo de pessoa que faz de tudo para ser notada no ambiente em que está? A sensualidade, quando canalizada de forma equilibrada e inteligente, meninas, se torna uma qualidade e tanto!

É uma maneira de apenas deixar no ar o seu charme, de limitar ao plano implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é espectador do momento. A sensualidade tem o papel de apenas convidar à fantasia.

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDona Lydia, de Monte Belo do Sul, esbanja lucidez aos 109 anos https://t.co/gAvGGBEssC #pioneirohá 12 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAzeites de oliva gaúchos conquistam espaço na mesa de apreciadores https://t.co/bnNyb4Mt5q #pioneirohá 12 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros