Miss RS 2013, Vitória Centenaro conta como superou a perda do bebê. Mas ela e Saimon ainda querem muito! - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

 Entrevista exclusiva 22/04/2017 | 12h00Atualizada em 22/04/2017 | 12h00

Miss RS 2013, Vitória Centenaro conta como superou a perda do bebê. Mas ela e Saimon ainda querem muito!

Bela revela onde encontrou forças para passar por este momento e revela as duas prioridades do casal para 2017 

Miss RS 2013, Vitória Centenaro conta como superou a perda do bebê. Mas ela e Saimon ainda querem muito! Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

A Miss Rio Grande do Sul 2013, Vitória Sulczinski Centenaro, 25 anos, passou por um momento delicado há três semanas. Ela perdeu o nenê que esperava do marido, o jogador Saimon, 26, que, até pouco tempo, atuava no Passo Fundo e já foi do Grêmio. 

Mas nem por isso o casal desistiu do sonho. Aliás, dois projetos guiam o ano deles.

— Maternidade e o profissional do Saimon — conta Vitória, por telefone, de Erechim.

Amor! Hoje eu estou aqui não pra falar de ti e nem de mim... mas falar do Pai, o nosso criador, aquele que hoje derrama sua maior benção em nossas vidas! O fruto do nosso amor está a caminho, e junto a ele a alegria em saber que Deus está ouvindo nossas orações, saber que ele honra quem anda e trilha seu caminho! Tenho a certeza de que esse filho que foi tão esperado por nós veio em um momento tão especial para que pudéssemos ver mais uma vez com Deus é maravilhoso! Esse é um momento em que o que eu mais quero é aproveitar, aproveitar cada segundo ao teu lado... ver os dias passar, a minha barriga crescer, sentir nosso filho mexer, descobrir se é menino ou menina, enfim viver e esperar ansiosa pela chegada do nosso maior amor! Hoje te peço pra que sigamos firme, com o propósito que Ele nos deu, porque hoje recebemos a maior prova de que Deus nos ouve e nos honra. Eu encho a boca pra falar: "estou grávida Saimon!!!grávida de um filho TEU e só melhor do que te ter como marido é te ter como pai do meu filho!" Que a nossa caminhada seja iluminada, e que hoje mais do que nunca a nossa união se faça concreta pois nossa família é o bem mais precioso que pode existir! Um beijo de quem tanto te amo, a MÃE do teu filho! ¿¿¿¿¿¿ #tembabychegando

Uma publicação compartilhada por Vitória Súlczinski Centënaro (@vitoriasulczinski) em


Enquanto não está definido para qual time o zagueiro vai, o casal se divide entre Erechim, onde ficam os pais de Saimon, Darci e Eliane, e Passo Fundo, onde moram os pais da bela, Laerte e Hermes.

Aliás, foi em Passo Fundo que Vitória e o jogador descobriram a religião que os ajudou a superar a perda do bebê. Logo, logo, a cegonha bate à porta dos dois, enchendo o lar de alegria.



Aqui Entre Nós — Como está a vida profissional agora no meio de tanta coisa acontecendo junto?
Vitória Sulczinski Centenaro — Fiz campanhas de inverno e desfiles como modelo em Passo Fundo, mas não é o que quero para a minha vida. Quero terminar a minha faculdade de Design de Interiores que comecei no Ipa e fiz uma parte na Bahia. Mas, por enquanto, não dá. A gente estava morando em Passo Fundo, que, por coincidência, é minha cidade natal. Foram três meses lá, fizemos muitos amigos. Agora, ficamos entre Passo Fundo, com os meus pais, e Erechim, com os meus sogros. Estamos aproveitando bem, porque começa o processo de negociação, e, aí, podemos ir pra qualquer parte do mundo.




Aqui — E já conseguiram fazer a festa de casamento?
Vitória —  
Ainda não, porque quero ter tempo para fazer do meu jeito, e tudo é custo. Quando eu fiquei grávida, as pessoas questionavam se a gente não iria se casar, mas somos mais casados do que muita gente casada oficialmente. A nossa vida nunca seguiu uma cronologia certinha. Mas é um desejo dos dois fazer uma festa. E ter filho também. Perdi o bebê, mas a minha gravidez foi planejada. No ano passado, parei de me cuidar para tentarmos. Estava quase com dois meses de gestação.

Aqui — Um momento delicado.
Vitória —
Na primeira semana, foi complicado. A gente queria muito. A única certeza que temos é que Deus sabe o que faz. Mas, agora, o Saimon brinca que "é uma questão de honra" (risos). Quem sabe vem mais de um? Agora, o meu maior plano é a maternidade.

Aqui — Falas muito em Deus, vocês têm uma religião?
Vitória — 
Sim, eu e o Saimon estamos em um momento muito próximo de Deus, tem esse "alguém" que está no controle de tudo. É nisso que a gente acredita. Minha primeira gravidez não era pra ser, não era o momento. Até questionei um pouco no começo, mas muitas mulheres abortam neste início de gestação. Minha família é toda católica. Na convivência com outros jogadores, tivemos a oportunidade de fazer grandes amigos, inclusive, dois casais muito especiais: o Emerson e a Ge e o Gustavo e a Glewce nos apresentaram Deus de uma maneira que não conhecíamos. E, assim, fomos conhecendo mais este lado espiritual. Isto faz um mês. Hoje, frequentamos a igreja batista em Passo Fundo, que conhecemos por intermédio dos encontros que aconteciam nos condomínios onde morávamos, onde o pastor Cris se fazia presente. Vamos aos cultos aos domingos, é uma igreja muito jovem. Somos cristãos, não vamos levantar bandeira de igreja. Mas estamos com os valores diferentes, mudou o nosso entendimento da vida. Talvez, se não tivesse descoberto isto, eu teria ficado revoltada. 


Aqui — Tu costumas postar momentos de vocês nas redes sociais. Como lidas com a privacidade?
 Vitória —
A privacidade é necessária para qualquer casal. As pessoas falam: "Não publica porque tem muita inveja". Eu acredito que tem inveja, mas não vou deixar de compartilhar a minha alegria porque também tem muita gente torcendo! Eu respeito a opinião das pessoas e entendo por que algumas mulheres não contam que estão grávidas antes do terceiro mês. Mas eu quero dividir e tenho muitos parentes de longe. O Saimon é mais discreto, mas leva na boa essa minha posição.

¿¿¿¿¿¿

Uma publicação compartilhada por Vitória Súlczinski Centënaro (@vitoriasulczinski) em



Leia mais sobre famosos e entretenimento

 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/1MgOxX9oJV #pioneirohá 6 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comHomem é baleado após suposta briga por demarcação de terra no bairro Cruzeiro, em Caxias https://t.co/R5qPBEHTzI #pioneirohá 8 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros