Aprenda a curtir o momento após a transa - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Falando de Sexo16/04/2017 | 20h00Atualizada em 16/04/2017 | 20h00

Aprenda a curtir o momento após a transa

Um pouco de carinho, uma boa conversa e bom humor podem aproximar ainda mais o casal

Aprenda a curtir o momento após a transa /
Andrea Alves e Lucia Pesca

Nem acredito que estou aqui, escrevendo a vocês. Adoro essa coluna. Queria ajuda para saber o que fazer depois do sexo. Estou sempre reclamando para ele que queria mais carinho, e ele acha isso bobagem. 

O tempo após o sexo é importante para o casal. Ao contrário de ir cada um para seu lado ou levantar logo, esse momento faz com que os parceiros se sintam mais amados, mais próximos e mais seguros.  Além de aumentar as chances de uma segunda transa.

Confira algumas dicas:

— Um banho junto: Experimentem ensaboar um ao outro, feforçando o carinho. 

— Fale do que sentiu: Algo carinhoso como ¿Eu realmente amei quando você me tocou assim ou falou assado¿, ao contrário do famoso ¿Foi bom para você?¿ 

— Use o humor: O sexo é muito sério, mas os casais se aproximam com o humor. Assim, você abre caminho para o seu parceiro entender como o sexo o deixou feliz. 

— Manter o contato visual: toques e olhares aumentam o vínculo. Isso mostra para o seu parceiro do quanto você está encantado com o que aconteceu. 

— Lanche na cama: após alimentar o desejo e a alma, aproveite para, ali mesmo, na cama, também alimentar o corpo. Frutas ou pedaços de chocolate ajudam.

Depois do prazer

Sabemos que não dá para fazer isso em todas as transas. Porém, praticar bons hábitos depois do sexo deixa o casal mais apaixonado e com mais vontade de repetir o momento. 

Isso também pode ajudar a aumentar o desejo delas. Seja realista, mas, sempre que possível, tente! 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com3por4: Espetáculo circense "Menorah" é uma das atrações da ExpoBento 2017 https://t.co/cJjc5PvYZW #pioneirohá 7 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEmpresário de Farroupilha investe na criação de parque temático da cerveja https://t.co/0qhMQgD6xu #pioneirohá 7 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros