3por4: Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma programação em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por404/04/2017 | 11h00Atualizada em 04/04/2017 | 11h00

3por4: Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma programação em Caxias

Filme francês 'O Que Está Por Vir' marca a reestreia da sala

3por4: Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma programação em Caxias Zeta Filmes/Divulgação
Foto: Zeta Filmes / Divulgação

Sob as bênçãos da grande estrela Isabelle Huppert, a Sala de Cinema Ulysses Geremia anuncia o retorno da programação para esta quinta-feira. O filme escolhido é o drama francês O Que Está Por Vir, da diretora Mia Hansen-Løve, no qual a atriz vive uma professora de Filosofia que vê sua vida virar de cabeça para baixo após algumas descobertas sobre as pessoas com quem convive e sobre ela mesma. Os horários seguem aqueles mesmos que já eram tradicionais no espaço: às 19h30min na quinta e sexta, e às 20h no sábado e domingo. O filme fica em cartaz até o dia 15, e os valores não sofreram reajuste, permanecem R$ 10 (geral) e R$ 5 (estudantes e idosos).

A Unidade de Cinema, que coordena a sala, está sob o comando da jornalista Marcelle Monteiro desde a mudança da administração municipal. Ela comenta que não pretende modificar o perfil na curadoria da sala. A escolha por um filme francês (os preferidos dos espectadores cativos da Ulysses Geremia) para o retorno da programação já deixa isso claro. Marcelle demonstra muito entusiasmo ao falar sobre os planos para a Unidade de Cinema e quer seguir apostando na experiência cinematográfica mesmo em tempos de streaming e afins.  

- Temos ideia de utilizar o audiovisual como ferramenta de ensino, e seguir oferecendo filmes diferenciados, as pessoas buscam isso - diz.   


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros