3por4: Estilista caxiense fará palestra na escola Aliança Francesa em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por403/04/2017 | 12h00Atualizada em 03/04/2017 | 12h00

3por4: Estilista caxiense fará palestra na escola Aliança Francesa em Caxias

Surya Paes contará sobre sua trajetória e desafios vividos na França 

3por4: Estilista caxiense fará palestra na escola Aliança Francesa em Caxias Yamisne Bennis/Divulgação
Foto: Yamisne Bennis / Divulgação

Fazer o que ama no lugar que sempre sonhou estar. Assim está a vida da estilista caxiense Surya Paes, 24 anos, e talvez justamente por isso ela tenha sido convidada pela escola Aliança Francesa para palestrar sobre sua trajetória de estudo, esforço e muito trabalho em Paris. Ela será protagonista de um tête-à-tête, nesta quarta, no auditório da escola, às 18h30min. 

Formada em Moda pela UCS, Surya iniciou estudos na Aliança Francesa para realizar o sonho de seguir a carreira em Paris. Vive na Cidade Luz há três anos, fez um master em Comunicação de Moda no Atelier Chardon Savard e atualmente divide-se entre as funções de estilista, diretora artística e produtora de moda – nesta foto, uma produção assinada por ela para a revista Lucy¿s Magazine. Surya também estagiou em marcas como Coppélia Pique, Lacoste e Ralph Lauren.

No encontro em Caxias, ela falará sobre como conseguiu colocar em prática os planos profissionais, e a importância do estudo da língua nesse processo.

– O objetivo é mostrar que, apesar de tudo parecer tão complicado e distante, ou mesmo impossível para alguns, quando se tem força de vontade e muita determinação, tudo é possível e aberto a todos. Quero poder compartilhar minhas experiências e deixar no gostinho de cada um esse desejo, esse sonho e, sem dúvidas, poder matar a saudades de todos – adianta ela. 

O encontro tem entrada franca, mas os lugares são limitados. Informações pelo (54) 3221.5212.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAtenção de colegas e professores em caso do jogo Baleia Azul, em Farroupilha, ajudou a evitar suicídio https://t.co/MXrFOkGMoO #pioneirohá 2 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/PNAQKEyiWi #pioneirohá 27 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros