3por4: Curta "Dona Oldina Vai às Compras" é gravado em Carlos Barbosa - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por425/04/2017 | 11h00Atualizada em 25/04/2017 | 11h00

3por4: Curta "Dona Oldina Vai às Compras" é gravado em Carlos Barbosa

Filme dirigido por Felipe M. Guerra integra longa "13 Histórias Estranhas Parte 2"

3por4: Curta "Dona Oldina Vai às Compras" é gravado em Carlos Barbosa Ricardo Ghiorzi/Divulgação
Dona Oldina Vai às Compras é uma produção que mistura terror e comédia Foto: Ricardo Ghiorzi / Divulgação

A zumbizada aí da foto aterrorizou as ruas de Carlos Barbosa no último domingo à tarde. Eles participaram das gravações do curta Dona Oldina Vai às Compras, dirigido pelo "ícone" do terrir (mistura de terror com comédia) gaúcho, Felipe M. Guerra. O filme será um dos episódios do longa 13 Histórias Estranhas Parte 2, produzido por Ricardo Ghiorzi e que vai contar com diretores do Brasil inteiro Zé do Caixão participa do episódio dirigido por sua filha, Liz Marins. Ghiorzi também esteve em Barbosa domingo, emprestando seu talento como maquiador de terror para transformar amigos e conhecidos de Felipe em zumbis apocalípticos.  

Leia Mais:

3por4: Paralela realiza reformas em estrutura

- Nesta segunda parte (do 13 Histórias Estranhas), o Ghiorzi abriu para pesos-pesados do Brasil inteiro, então tentei fazer uma coisa um pouquinho mais elaborada, mas mantendo o senso de humor abobado de todos os meus trabalhos - adianta Guerra.

A protagonista do trabalho é a própria vó do diretor, Dona Oldina Cerutti do Monte, 86 anos, que já estrelou várias outras produções do neto.  


 

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros