3por4: Coletivo 1quarto inova com projeto "De Ladinho" - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por412/04/2017 | 11h50Atualizada em 12/04/2017 | 11h50

3por4: Coletivo 1quarto inova com projeto "De Ladinho"

Grupo lança série especial para o Stories do Instagram

3por4: Coletivo 1quarto inova com projeto "De Ladinho" Reprodução/Reprodução
Coletivo 1quarto lança série para stories do Instagram Foto: Reprodução / Reprodução

O Instagram é o habitat natural do coletivo de comédia 1quarto. A novidade é que, desde a semana passada, os guris também estão investindo energias na ferramenta Stories (que possibilita a postagem de pequenos vídeos de até 15 segundos). Assim nasceu a série De Ladinho, produção com seis episódios pensados exclusivamente para a ferramenta e que explora os vários elementos da plataforma. A série é gravada com iPhone6S, e conta com atuações e trato técnico da própria equipe, atualmente com cinco integrantes. Os episódios são compartilhados nas quartas, sempre às 20h, pelo perfil www.instagram.com/1quarto.

- O episódio desta semana (hoje) tem inspiração em filmes dos anos 1980, como Esqueceram de Mim. Mostra um garotinho que acha que está sendo perseguido por uma abelha - comenta Diego Bordignon, responsável pela direção de arte da série.

Leia Mais:

Inscrições seguem abertas para o Concurso Anual Literário de Caxias do Sul

Para quem não conseguir acompanhar a exibição "ao vivo" dividida em pequenos pedacinhos do Stories, pode assistir depois, no perfil do 1quarto (com 88,9 mil seguidores). Além de Bordignon, o 1quarto conta com Erick Clepton, Rafael Campos, Henrique Moré e Diogo Severo. Vale lembrar que o grupo também produz o sensacional websérie Marcos.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comTrês casas são consumidas por incêndio no bairro Beltrão de Queiroz, em Caxias https://t.co/pUsA7zoF69 #pioneirohá 12 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comGilmar Marcílio: modéstia à parte https://t.co/Ecti4TWmhH #pioneirohá 16 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros