3por4: Bento-gonçalvense participa do 'Italia's Got Talent' - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por411/04/2017 | 12h00Atualizada em 11/04/2017 | 12h00

3por4: Bento-gonçalvense participa do 'Italia's Got Talent'

Joel Rodrigues avançou de fase no programa musical italiano 

3por4: Bento-gonçalvense participa do 'Italia's Got Talent' Italia's Got Talent/Divulgação
Gaúcho Joel Rodrigues seguiu para a próxima fase do programa Foto: Italia's Got Talent / Divulgação

Teve bento-gonçalvense causando no programa Italia's Got Talent, versão italiana do famoso show de talentos televisivo. O músico Joel Rodrigues, conhecido na Serra por sua habilidade com guitarras e violões, também fez história à frente da escola de música Ágape. Ele foi morar na Itália há cerca de três anos e, para participar do programa que foi ao ar na última sexta, foi escolhido entre oito mil pessoas. 

Leia Mais:

3por4: Músico Chucrobillyman se apresentará em Caxias

3por4: Tadeu Vilani palestra no Clube do Fotógrafo, em Caxias 

Na tevê, Rodrigues tocou trechos de músicas mostrando sua marca, a two-hands technique (que consiste em tocar guitarra como no piano, com as duas mãos). Os jurados se impressionaram com a habilidade do músico, que fazia escalas diferentes com cada mão, e mostrou canções como Garota de Ipanema e Stairway to Heaven. Ainda rolou brincadeira por conta da maneira de Rodrigues falar, com a mão no ar, bem ao estilo italiano caricato. Questionado por um dos jurados sobre o trejeito típico de turista, ele logo revidou:   

- Meu bisnono no Brasil é italiano, na cidade onde vivo no Brasil é tutti italiani.
Rodrigues recebeu  "sim"dos quatro jurados e participa da próxima etapa do programa. Na Serra, a repercussão foi enorme na redes sociais, com muitos conterrâneos torcendo pelo artista. 

- Pelo Facebook, teve muita gente de Bento compartilhando o vídeo da apresentação e falando comigo. O vídeo já está com 45 mil visualizações em menos de um dia. Independente do resultado (da competição), estou muito feliz porque ir para uma TV italiana não é uma coisa fácil, para mim já é uma conquista - disse, em entrevista ao Pioneiro via Facebook.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comO que deputados de fora e eleitos com votos daqui fazem por Caxias https://t.co/i6ZdFjjmLc #pioneirohá 47 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comEscola de São Marcos é exemplo em qualidade de ensino para educação no Estado https://t.co/VEvz8z482V #pioneirohá 52 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros