3por4: Banda Tears Öf Rage grava DVD em Caxias - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

3por412/04/2017 | 11h00Atualizada em 12/04/2017 | 11h00

3por4: Banda Tears Öf Rage grava DVD em Caxias

Projeto do Financiarte chamado "Countdown To Insanity" será no Centro de Cultura Ordovás

3por4: Banda Tears Öf Rage grava DVD em Caxias Maicon Almeida/Divulgação
Banda de heavy metal caxienseTears of Rege Foto: Maicon Almeida / Divulgação

O palco do Teatro Valentim Lazzarotto, no Centro de Cultura Ordovás, será tomado pelo heavy metal neste sábado. É que a banda caxiense Tears Öf Rage toma conta do espaço para a gravação do primeiro DVD, batizado de Countdown To Insanity. O projeto será custeado pelo Financiarte e se sustenta na ideia de registrar a atmosfera pesada das apresentações ao vivo.

- Ao vivo, o som é muito mais forte. A gente gosta muito de fazer show. Será nossa primeria vez num palco que não underground, mas tenho certeza que o público vai agitar até mais, é um espaço maior _ comenta Cléber Reis (vocal e guitarra), que integra a banda com Luan Mussoi (guitarra), Cristian Porto (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria).

Leia Mais:

3por4: Bento-gonçalvense participa do 'Italia's Got Talent'

3por4: Músico Chucrobillyman se apresentará em Caxias 

Além de iluminação especial, o palco do show vai contar com a presença dos dragões que ilustram o CD da Tears Öf Rage. O repertório será integralmente autoral, com oito canções retiradas do álbum homônimo da banda, lançado em 2015, mais três sons inéditos. A entrada é franca, com a única exigência de levar a cabeleira para balançar em frente ao palco. A gravação começas às 20h. 


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.com"Estratégia jurídica" é argumento usado para justificar sigilo sobre viagem do prefeito Guerra https://t.co/z3PU2OAebn #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comFrei Jaime: a solidariedade é uma verdadeira preciosidade https://t.co/RSo4XX1wFA #pioneirohá 23 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros