3por4: A Serra gaúcha no cardápio do MasterChef Brasil - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Televisão28/03/2017 | 09h10Atualizada em 28/03/2017 | 10h56

3por4: A Serra gaúcha no cardápio do MasterChef Brasil

Episódio que vai ao ar no dia 4 de abril foi gravado em vinícolas da região

3por4: A Serra gaúcha no cardápio do MasterChef Brasil reprodução/Reprodução
Convidados participaram de uma refeição preparada pelas equipes no meio dos parreirais  Foto: reprodução / Reprodução

A Serra gaúcha e os vinhos brasileiros ganharão destaque na atual temporada do programa MasterChef Brasil. Quem assistiu aos dois primeiros episódios da disputa culinária da Band já teve uma palhinha do que vem por aí. A prévia mostrou paisagens de vinhedos e de uma prova coletiva com uma narração da apresentadora, Ana Paula Padrão. 

Foto: reprodução / Reprodução

Na cena, ela informa aos participantes que eles participariam de uma prova coletiva na qual cozinhariam ¿para uma pequena multidão¿, ao que os convidados, entre eles diversos nomes conhecidos na região, começam a tomar seus lugares em uma longa mesa de banquete montada próximo aos parreirais. É possível ver, entre os pratos servidos, iguarias como polenta e galeto, delícias tipicamente regionais que harmonizam perfeitamente com os vinhos e espumantes produzidos por aqui.

O programa é exibido pela Band às terças-feiras, às 22h30min, com reprises em horários alternativos no Discovery Home & Health. O episódio gravado na Serra está previsto para ir ao ar no dia 4 de abril.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comDona Lydia, de Monte Belo do Sul, esbanja lucidez aos 109 anos https://t.co/gAvGGBEssC #pioneirohá 3 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAzeites de oliva gaúchos conquistam espaço na mesa de apreciadores https://t.co/bnNyb4Mt5q #pioneirohá 11 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros