3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Dança10/10/2016 | 12h24Atualizada em 10/10/2016 | 12h24

3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento

Além do filme, programação terá intervenções urbanas e apresentações

3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação

O documentário A Batalha do Passinho, de Emílio Domingos, que mostra um momento vigoroso do funk carioca de mistura de danças e jeitos específicos de performar, é uma das atrações da sétima edição do Caxias em Movimento. A programação começa dia 21, e o filme tem exibição prevista para dia 22, às 15h, na Sala Ulysses Geremia.

Além dessa atração, a mostra terá em seu programa as primeiras intervenções urbanas do Projeto Incorporações. Aqui, a proposta é, também, mostrar as contaminações entre diferentes informações corporais de distintos gêneros de dança feitas por artistas com formações específicas. As intervenções irão da rodoviária à Praça Dante e ao Parque dos Macaquinhos.

 A Cia. Municipal de Dança prevê a apresentação da performance Clichê e seu novo trabalho Lacuna, que encerra o Caxias em Movimento, dia 27, às 20h, no Teatro Pedro Parenti. E, claro, tem muitas apresentações de grupos e escolas locais de diversos gêneros. Tudo gratuito. 


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 42 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 2 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros