3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Dança10/10/2016 | 12h24Atualizada em 10/10/2016 | 12h24

3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento

Além do filme, programação terá intervenções urbanas e apresentações

3por4: Documentário do passinho na agenda do Caxias em Movimento divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação

O documentário A Batalha do Passinho, de Emílio Domingos, que mostra um momento vigoroso do funk carioca de mistura de danças e jeitos específicos de performar, é uma das atrações da sétima edição do Caxias em Movimento. A programação começa dia 21, e o filme tem exibição prevista para dia 22, às 15h, na Sala Ulysses Geremia.

Além dessa atração, a mostra terá em seu programa as primeiras intervenções urbanas do Projeto Incorporações. Aqui, a proposta é, também, mostrar as contaminações entre diferentes informações corporais de distintos gêneros de dança feitas por artistas com formações específicas. As intervenções irão da rodoviária à Praça Dante e ao Parque dos Macaquinhos.

 A Cia. Municipal de Dança prevê a apresentação da performance Clichê e seu novo trabalho Lacuna, que encerra o Caxias em Movimento, dia 27, às 20h, no Teatro Pedro Parenti. E, claro, tem muitas apresentações de grupos e escolas locais de diversos gêneros. Tudo gratuito. 


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comProstituição e consumo de drogas em rua de Caxias do Sul incomodam moradores https://t.co/2YNgSIckWC #pioneirohá 10 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comVisate afirma que prefeitura de Caxias está descumprindo "ordenamento legal" ao não levar em conta custos da empresa …há 10 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros