3por4: Demônios da Garoa fará encerramento do Aldeia Sesc - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Homenagem ao samba05/10/2016 | 14h23Atualizada em 05/10/2016 | 14h23

3por4: Demônios da Garoa fará encerramento do Aldeia Sesc

Grupo paulistano deve tocar dia 6 de novembro no Largo da Estação

3por4: Demônios da Garoa fará encerramento do Aldeia Sesc Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Se o senhor não tá lembrado, dá licença de avisar: os Demônios da Garoa são um dos grupos mais longevos e populares em atividade no Brasil e uma das atrações do Aldeia Sesc, de 3 a 6 de novembro, em Caxias.

Nesta edição, a maratona de atividades terá oficinas e 11 apresentações, concentradas no Largo da Estação. Da gastronomia às apresentações artísticas, o tema será Os 100 Anos do Samba.

Entre dança, música, artes cênicas, artes visuais e cinema, artistas e profissionais locais integrarão a programação, que será lançada em breve. Além de atrações caxienses, devem rolar intercâmbios com artistas de outras cidades e Estados.

A formação de músicos paulistanos deve fazer o encerramento do Aldeia, dia 6, com sucessos como Saudosa Maloca, Trem das Onze e Tiro ao Álvaro, incluindo homenagens a Antônio Carlos e Jocafi, na clássica Você Abusou, e Herbert Vianna, com o hit Óculos.


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comErro faz Daer cancelar licitação para conserva de trecho da Rota do Sol https://t.co/Fd3PdfeyJ7 #pioneirohá 28 minutosRetweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comAcervo digital da CIC é doado ao Arquivo Histórico Municipal https://t.co/zZlrB94zCD #pioneirohá 57 minutosRetweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros