3por4: Yangos lança financiamento coletivo para novo trabalho - Cultura e Tendência - Pioneiro

Versão mobile

Fôlego criativo23/09/2016 | 15h33Atualizada em 23/09/2016 | 15h33

3por4: Yangos lança financiamento coletivo para novo trabalho

Com pique pop, grupo vai se apresentar na SIM São Paulo, em dezembro

3por4: Yangos lança financiamento coletivo para novo trabalho Natalia Biazus/Divulgação
Foto: Natalia Biazus / Divulgação

Alguma coisa bacana e nova está rolando com o Yangos. Sábado passado, na Paralela, os caras fizeram um baita show (foto). Pegada pop, quase roqueira, para um repertório que transita pelos sons do Sul e da América Latina. Renovação que começou no Festival de Música de Rua e foi testada também em Tiradentes, em agosto.

O pique será levado à Semana Internacional de Música de São Paulo, em dezembro. Entre 1027 inscritos, foram selecionados só dois do Rio Grande do Sul. A conceituada SIM São Paulo é uma vitrine bacana para fomento do mercado da música, reunindo artistas e produtores.

É nessa boa onda que a moçada lança hoje a campanha de financiamento coletivo do novo CD pela plataforma Catarse. O trabalho se chama Yangos Chamamé e é focado no ritmo da província de Corrientes, terra do mestre Lucio Yanel, que será o produtor. O lançamento é previsto para dezembro. Corre lá na Catarse e dê aquela força que eles merecem! Para apoiar o projeto clique aqui.



 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comApós repercussão, organizadores desistem de pancadaria no Dia do Soco, em Caxias https://t.co/8UtQmQG3SB #pioneirohá 4 horas Retweet
  • pioneiroonline

    pioneiroonline

    Pioneiro.comPioneiro Esportes https://t.co/u511DH3PIJ #pioneirohá 6 horas Retweet

Veja também

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros