João Pulita
O coquetel de lançamento da Fall Winter 2019 da St.Trois reuniu convidados com um bate-papo sobre as últimas tendências de moda. A nova coleção de inverno, assinada por Gabriela Trois, inspira-se na moda parisiense da década de 1950, nas tendências como o “New Look” de Christian Dior que celebraram o retorno da feminilidade, sofisticação e requinte no período pós-guerra. Com peças em pelica e tecidos nobres, a marca traz peças-chave versáteis, ousadas e elegantes para o dia e para a noite, que se encaixam no perfil da mulher moderna e sofisticada. Uma das novidades da marca é a conquista do mercado nacional com a nova embaixadora da marca. A jornalista Ana Paula Padrão conheceu a St. Trois pelas redes sociais e se encantou, a ponto de ser uma das grifes que está assinando seu figurino na nova temporada do programa Masterchef. Depois do lançamento em Porto Alegre, sábado (6), será a vez de receber de Gabriela recepcionar, na loja de Gramado.
- Mais sobre:
- social
- joão pulita
- movimento
- st. trois