"Está abalado e muito assustado com tudo isso", diz mãe do ex-BBB Yuri após confusão entre ele e a ex-namorada - Pioneiro

Versão mobile

 

Momento relax08/09/2014 | 10h47

"Está abalado e muito assustado com tudo isso", diz mãe do ex-BBB Yuri após confusão entre ele e a ex-namorada

O lutador está em Goiânia, sua cidade-natal, aproveitando a família

"Está abalado e muito assustado com tudo isso", diz mãe do ex-BBB Yuri após confusão entre ele e a ex-namorada Eder Bruscagin/divulgação
Yuri Fernandes foi autuado na Lei Maria da Penha após bigra com a ex-namorada Foto: Eder Bruscagin / divulgação
Depois da confusão em que se envolveu após uma briga com a ex-namorada, Angela Sousa, o ex-BBB Yuri Fernandes foi buscar refúgio na casa da família em Goiânia, sua cidade-natal. Em entrevista ao EGO, na manhã desta segunda-feira, a mãe do lutador, Cláudia Fernandes, disse que ele está aproveitando o momento para relaxar e ficar longe da imprensa.

>> "Foi uma discussão de casal", diz mãe do ex-BBB Yuri sobre suposta agressão a namorada

— Por enquanto ele não vai dar entrevista. Está triste... Abalado e muito assustado com tudo isso. Prefere descansar. Por isso veio para Goiânia para ficar com a família.

Ainda segundo a publicação, Yuri viajou para Goiás logo depois de comparecer ao fórum de Maceió e assinar um termo em que se compromete a manter distância de pelo menos 10 metros da ex, com quem teve uma briga na capital de Alagoas.

O ex-brother foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso na Casa de Custódia. Yuri só foi liberado após o pagamento de R$ 5 mil de fiança.

Em entrevista coletiva no sábado, o ex-BBB falou sobre a briga com a ex-namorada e disse que ainda gosta da bailarina do Faustão. Claudia Fernandes, que foi acusada de ameaçar Angela pelo telefone, também se pronunciou e revelou que não ligou a ex-nora.

Ao EGO, Angela contou que viveu cenas de horror e pensou que iria morrer.

— Consegui ligar do telefone do quarto para recepção e pedi ajuda, que estava sendo agredida. Graças a Deus eles vieram muito rápido e conseguiram conter o Yuri — disse.

A+

 
 

Mais sobre

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros