De olho na Copa do Mundo, Mulher Melão diz: "Quero um jogador da seleção para mim" - Pioneiro

Versão mobile

 

Musa da Copa04/06/2014 | 08h06

De olho na Copa do Mundo, Mulher Melão diz: "Quero um jogador da seleção para mim"

Renata Frisson revelou que está encantada por um dos craques brasileiros

De olho na Copa do Mundo, Mulher Melão diz: "Quero um jogador da seleção para mim" J Humberto/AgNews
Maria Chuteira aposentada, Mulher Melão disse que pode voltar à ativa a qualquer momento Foto: J Humberto / AgNews
A Copa do Mundo está prestes a começar e Renata Frisson já revelou que está cheia de segundas intenções. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a Mulher Melão contou que está encantada por um dos craques da seleção brasileira. Apesar de não querer revelar o nome do sortudo, ela garantiu que o jogador é solteiro e tem jeito de homem comportado.

— Quero um jogador da seleção para mim — brincou.

Maria Chuteira aposentada, como ela mesma se define, Renata não economizou elogios aos musos brasileiros, Fred e Hulk, mas admitiu que nenhum dos dois craques faz o seu estilo. Já em relação aos galãs estrangeiros, foi pontual ao concordar com um batalhão de mulheres que colocam o português Cristiano Ronaldo no topo dessa lista.

— Homens como ele tinham que fazer contrato para serem solteiros para o resto da vida — disse, ao frisar que não se relaciona com homens comprometidos.

Ainda durante a entrevista, Mulher Melão frisou que pode voltar à função de Maria Chuteira a qualquer momento. Segundo ela, os jogadores de futebol despertam tanto interesse nas mulheres porque estão acostumados a correr muito durante uma partida, por isso, costumam ter disposição de sobra.

A+

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros