Comédia argentina '2 Mais 2' estreia na Sala de Cinema Ulysses Geremia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Juntos na cama13/06/2013 | 06h51

Comédia argentina '2 Mais 2' estreia na Sala de Cinema Ulysses Geremia

Filme aborda universo do swing de forma divertida

Comédia argentina '2 Mais 2' estreia na Sala de Cinema Ulysses Geremia  Divulgação /
Filme foi a produção nacional mais vista na Argentina em 2012 Foto: Divulgação

A Sala de Cinema Ulysses Geremia estreia, nesta quinta-feira, a comédia argentina 2 mais 2. O longa de Diego Kaplan aborda o universo do swing e mostra as divertidas investidas de um casal principiante no mundo da troca de casais. O filme foi a produção nacional mais vista nos cinemas da Argentina no ano passado, fato que parece corroborar a mesma lógica das bilheterias brasileiras, onde as principais arrecadações ainda vêm das comédias.

Na trama, o médico Richard (Juan Minujín) e a estilista Betina (Carla Peterson) fazem a linha do casal ardente, sempre pronto para a "sacanagem", e talvez por isso visivelmente feliz e perfeito. O sócio dele é o acomodado Diego (Adrián Suar), estabelecido no casamento com a bela moça do tempo Emilia (Julieta Díaz). Daí que a primeira metade do filme gira em torno do primeiro casal tentando convencer o segundo a participar da troca consentida de parceiros. Depois, surgem os dilemas.

O filme fica em cartaz até o dia 23, com sessões às 19h30min, nas quintas e sextas, e às 20h, nos sábados e domingos. Ingressos a R$ 8 e R$ 4 (estudantes e idosos). A Sala de Cinema Ulysses Geremia fica no Centro de Cultura Ordovás (Rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo).

Pioneiro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros