Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta - Pioneiro

Versão mobile

Mostra21/03/2013 | 07h01

Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, até 11 de abril

Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta Juan Barbosa, Agência RBS/
Esta é a segunda vez que o trabalho é apresentado ao público: no ano passado, a mostra esteve na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás Foto: Juan Barbosa, Agência RBS
A exposição Navi Arte Postal chega nesta quinta-feira ao Campus 8 da UCS. A mostra reúne cartões-postais que fundem o trabalho de 34 associados do Navi — Núcleo de Artes Visuais , com interferências feitas por mais de 900 pessoas, que receberam os exemplares em suas casas, devolvendo-os com novas cores, nuances, formatos e intenções. 

— Cada cartão é o gatilho de comunicação através da arte — avalia Mara de Carli Santos, presidente do Navi, destacando que a reunião de postais funde gestos de artistas e não artistas.

Esta é a segunda vez que o trabalho é apresentado ao público: no ano passado, a mostra esteve na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás.

A abertura da exposição será às 19h30min desta quinta. Depois, no Auditório Marelli, tem palestra de Mara Caruso, artista e professora do Atelier Livre de Porto Alegre, pesquisadora e produtora de arte postal há anos. As visitas de escolas e grupos devem ser agendadas pelo telefone (54) 3289.9000, com Rosiana.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, até 11 de abril. O projeto foi concedido dentro da programação de 25 anos do Navi, com patrocínio da Randon através da LIC Municipal, com apoio do Lofty Design.
 
 

Siga Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros