Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta - Pioneiro

Versão mobile

Mostra21/03/2013 | 07h01

Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, até 11 de abril

Campus 8 da UCS recebe a Exposição Navi Arte Postal a partir desta quinta Juan Barbosa, Agência RBS/
Esta é a segunda vez que o trabalho é apresentado ao público: no ano passado, a mostra esteve na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás Foto: Juan Barbosa, Agência RBS
A exposição Navi Arte Postal chega nesta quinta-feira ao Campus 8 da UCS. A mostra reúne cartões-postais que fundem o trabalho de 34 associados do Navi — Núcleo de Artes Visuais , com interferências feitas por mais de 900 pessoas, que receberam os exemplares em suas casas, devolvendo-os com novas cores, nuances, formatos e intenções. 

— Cada cartão é o gatilho de comunicação através da arte — avalia Mara de Carli Santos, presidente do Navi, destacando que a reunião de postais funde gestos de artistas e não artistas.

Esta é a segunda vez que o trabalho é apresentado ao público: no ano passado, a mostra esteve na Galeria de Arte do Centro de Cultura Ordovás.

A abertura da exposição será às 19h30min desta quinta. Depois, no Auditório Marelli, tem palestra de Mara Caruso, artista e professora do Atelier Livre de Porto Alegre, pesquisadora e produtora de arte postal há anos. As visitas de escolas e grupos devem ser agendadas pelo telefone (54) 3289.9000, com Rosiana.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, até 11 de abril. O projeto foi concedido dentro da programação de 25 anos do Navi, com patrocínio da Randon através da LIC Municipal, com apoio do Lofty Design.
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros