Ingrid Guimarães viverá vilã cômica em 'Sangue Bom' - Pioneiro

Versão mobile

 

Maldades e gargalhadas05/02/2013 | 13h11

Ingrid Guimarães viverá vilã cômica em 'Sangue Bom'

Atriz volta à tevê na pele de uma secretária sentimental, atrapalhada e apaixonada

Ingrid Guimarães viverá vilã cômica em 'Sangue Bom' JOÃO MIGUEL JÚNIOR/ TV Globo, divulgação/
Long das novelas desde 2009, a atriz comemora o sucesso do seu filme 'De Pernas pro Ar 2' Foto: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/ TV Globo, divulgação
O humor é uma marca registrada no currículo de Ingrid Guimarães. Por isso, a atriz volta à tevê na pele de uma vilã cômica na próxima novela das sete, Sangue Bom. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Ingrid será Tina, uma secretária sentimental, atrapalhada e apaixonada pelo noivo Vitinho Barata, um diretor de comerciais interpretado por Rodrigo Lopez.

— No início da novela, ela está muito feliz com a proximidade de seu casamento. Mas será abandonada no altar pelo noivo, que a trocará por Bárbara Ellen, papel de Giulia Gam. Ela vai dedicar sua vida para se vingar da rival — explica a autora.

Longe das novelas desde 2009, quando deu vida  à Tati, de Caras & Bocas, Ingrid fez participações pontuais na tevê aberta, como no seriado Macho Man, Batendo Ponto e Casos & Acasos. Atualmente, a atriz comemora o sucesso do seu filme De Pernas pro Ar 2, que já ultrapassou a marca de mais de dois milhões de espectadores.

Ingrid estava cotada também para a próxima novela das nove de Walcyr Carrasco. Mas, por conta da escalação para a trama das sete, ela será substituída por Daniela Valente.

PIONEIRO

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros