Versão mobile

Cachorra apaixonada08/01/2013 | 13h01

Karin Marthin será periguete em 'Pé na Cova'

Giussandra será dona de uma carrocinha de cachorro-quente junto com a irmã Soninja

Enviar para um amigo
Karin Marthin será periguete em 'Pé na Cova' Raphael Dias, TV Globo, Divulgação/
As duas irmãs terão uma paixão por Ruço, vivido por Miguel Falabella Foto: Raphael Dias, TV Globo, Divulgação
Longe da tevê desde Aquele Beijo, onde interpretou a estilista Odessa, Karina Marthin estará na próxima série de Miguel Falabella, Pé na Cova. Na história, ela será a periguete Giussandra, dona de uma carrocinha de cachorro-quente junto com a irmã Soninja, interpretada por Karin Hills. As duas terão uma paixão por Ruço, protagonista da série vivido pelo próprio autor.

— Ela é bem burra mesmo. É apaixonada por ele porque é o empresário louro do Irajá, mesmo falido. Ao longo da história, dá para perceber que eles já tiveram um envolvimento no passado — adianta.

Para dar vida ao papel, Karina fez constantes visitas ao Irajá, bairro em que se passa a trama. Além disso, intensificou a malhação para conquistar um visual mais sensual que sua personagem exige. Este é o terceiro trabalho da atriz com Miguel Falabella, além da novela das sete e A Vida Alheia

— Eu fico feliz em estar nesse projeto. É sempre bom trabalhar. Depois de Aquele Beijo, tive três meses de férias e me ligaram para fazer teste para o seriado. Eu gosto muito de fazer humor — explica.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Pioneiro no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros