VÍDEO: conheça "Brigadeiro de Panela", sucesso do caxiense Gusta - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/10/2020 | 06h30Atualizada em 28/10/2020 | 06h30

VÍDEO: conheça "Brigadeiro de Panela", sucesso do caxiense Gusta

Música tem mais de 80 mil visualizações

VÍDEO: conheça "Brigadeiro de Panela", sucesso do caxiense Gusta I5 FILMES/Divulgação
Compositor se divide entre a música e o trabalho em uma farmácia de Flores da Cunha Foto: I5 FILMES / Divulgação

Que brigadeiro de panela é hit nas cozinhas do Brasil inteiro ninguém discorda, né? Mas aqui na Serra, o sucesso se alastrou até mesmo para a música. Brigadeiro de Panela é o nome do sucesso atual do caxiense Gusta, nome artístico de Gustavo de Paula Figueró. A canção foi lançada durante o período de distanciamento social e já alcançou mais de 80 mil visualizações. A faixa ganhou clipe (veja abaixo) e tem conquistado o público com uma letra romântica aliada ao timbre doce do cantor.

As composições de Gusta passeiam por vertentes do pop, mas o artista não gosta de limitar seu estilo a um gênero só: abusa de elementos do reggae, do hip hop, do soul e do pagode. No Instagram e no YouTube, já são mais de 50 composições, e 100 mil visualizações. Depois de ceder várias canções a artistas da região, Gusta planeja para breve o lançamento de um disco próprio e  autoral. 

Apesar de ser caxiense e morar na cidade, o músico tem uma forte relação com Flores da Cunha. Lá, ele trabalha como atendente de farmácia e se divide entre os trabalhos como músico, rotina comum a muitos artistas independentes.

– Eu saio de casa às 7h40min e chego no outro dia, 1h, 2h, porque tenho estúdio à noite. Esse trabalho me faz aprender muito, porque tenho contato com pessoas. Até uma história que surgiu na farmácia, em Flores, me deu inspiração para uma música – conta.

Para conhecer mais do trabalho de Gusta, procure pelo perfil de Instagram @gustavofigueroo ou pelo canal www.youtube.com/c/gustaoficial.

Leia também
Editais para repasse de recursos da Lei Aldir Blanc estão abertos em Caxias
Instituto Novva apresenta exposição fotográfica que evidencia a beleza individual
Semana do Livro do Sesc oferece vídeos com escritores caxienses
CineSerra confirma sétima edição para novembro
Fotógrafa caxiense leva medalha de ouro em competição na Macedônia 
Halloween Drive In é atração para as crianças nesta quinta, em Caxias
Adriana Antunes: o progresso
Morre Altair Gelatti, pioneiro dos quadrinhos na Serra
Casa do Sabores é novidade em Canela
Camiseta que celebra o Outubro Rosa arrecada verbas à Liga Feminina de Combate ao Câncer   

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros