Jonas Piccoli lança o livro "O Aviador de Sonhos" nesta quinta - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por420/10/2020 | 08h30Atualizada em 20/10/2020 | 08h30

Jonas Piccoli lança o livro "O Aviador de Sonhos" nesta quinta

Escritor apresentará live com esquetes teatrais da história

Jonas Piccoli lança o livro "O Aviador de Sonhos" nesta quinta Arte de Fredy Varela/Divulgação
Obra tem ilustrações de Fredy Varela Foto: Arte de Fredy Varela / Divulgação

Eis aí acima a capa do livro O Aviador de Sonhos, novidade que o escritor, ator e dramaturgo Jonas Piccoli lança ao mundo nesta semana. Ilustrada por Fredy Varela, a obra carrega o desafio de manter o caráter aventureiro e lúdico das narrativas infanto-juvenis ao mesmo tempo que aborda um tema um pouco áspero: a perda de um ente querido na infância. Quem conduz a história é Tisiu, uma criança inventiva que supera barreiras dando asas à imaginação. O Aviador de Sonhos é a sexta obra de Jonas e tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. 

Leia mais
Grupo caxiense Ueba Produtos Notáveis comemora 15 anos

Aproveitando a veia dramatúrgica do autor e o cenário espetacular do Centro Cultural Moinho da Cascata, sede do grupo Ueba Produtos Notáveis, a live de lançamento do livro promete algumas esquetes teatrais bem divertidas. Aliás, a história deve chegar aos palcos de teatro em breve. A live está marcada para as 19h de quinta (22), nos canais de Youtube e Facebook do grupo Ueba. Já o livro físico está em pré-venda pelo site www.grupoueba.com.br, no valor promocional de R$ 29,90.

Leia também
Apae inicia venda do calendário 2021 nesta terça
Ecobags da Engenharia Solidária podem ser enviadas a todo país
Fotógrafa Angela Pimentel abre exposição virtual "(In)Transitório"
Artistas circenses da Paraíba estão ilhados em Caxias e pedem ajuda

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros