Henrique Zattera lança single criado na quarentena - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por408/10/2020 | 09h55

Henrique Zattera lança single criado na quarentena

Som flerta com elementos do eletrônico

Henrique Zattera lança single criado na quarentena Arte de Carolina Nonemacher/Divulgação
Caxiense fará live nesta quinta Foto: Arte de Carolina Nonemacher / Divulgação

Muitos artistas têm aproveitado o período de quarentena para transformar inquietações em música, dança, teatro, pintura, escultura, audiovisual, etc. O cantor e compositor Henrique Zattera faz parte deste time. Nesta sexta (9), ele lança em todas as plataformas de streaming o single Do Meu Lado, uma visão bem solar sobre aprendizados vividos nos dias atuais.

Leia mais
Henrique Zattera lança seu primeiro álbum com show neste domingo, em Caxias

– Eu escrevi essa música em meio às dificuldades e tristezas da pandemia, justamente para lembrar que todos temos alguém nas nossas vidas com o mesmo poder do sol, uma pessoa que nos aquece, que ilumina nosso dia e nos faz enxergar o lado bom da vida independente da situação que a gente esteja vivendo – explica ele.

O som, que ganhou produção caprichada dos DJs Guz Zanotto e Sevek, representa uma nova investida de Zattera no universo da música eletrônica. A gravação rolou na Noise Produtora de Áudio. 

– Depois do lançamento de Soldier, minha primeira música eletrônica, resolvi misturar mais o pop, que eu já vinha criando, com os elementos sintéticos do eletrônico – adianta ele.

Ah, quem quiser conferir o resultado desse trabalho um pouco antes, pode acessar o canal de YouTube do artista nesta quinta (8), às 22h30min. Durante a live, Zattera vai mostrar performance inédita da música nova. 

Leia também
Longa gaúcho "Aos Olhos de Ernesto", de Ana Luiza Azevedo, está disponível em streaming
André Costantin: Dicionário do Pampa
Farroupilha terá sessão drive-in do filme "Escola de Rock"
Bento em Dança começa nesta quarta, com atividades online
Conheça o novo projeto da cantora Rhay Santos em Caxias
DJ caxiense Gabi Giordan participa de coletânea feminina que celebra o Outubro Rosa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros