Ouça "Quebra Alma" a nova música da banda caxiense Catavento - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por418/09/2020 | 06h00Atualizada em 18/09/2020 | 06h00

Ouça "Quebra Alma" a nova música da banda caxiense Catavento

Single chega às plataformas digitais nesta sexta-feira; videoclipe será lançado no domingo

Ouça "Quebra Alma" a nova música da banda caxiense Catavento Luiz Schmitz/divulgação
Foto: Luiz Schmitz / divulgação

O período de distanciamento social imposto pela pandemia tem sido bem produtivo para os guris da banda Catavento. É que chega hoje às plataformas digitais a música Quebra Alma, a primeira lançada pelos caras desde o último álbum de estúdio dos caxienses, Ansiedade na Cidade, gravado em 2018. 

Com influências instrumentais de trip hop, neo soul, funk jazz, MPB e indie pop, o single fala sobre amor próprio, reconstrução, novas formas de sentir e de se expressar. Todo o processo de captação e produção da faixa foi feito pelos próprios integrantes da banda em suas casas, em três cidades diferentes: Caxias do Sul, Florianópolis e São Paulo. Após a gravação, o processo de mixagem e masterização foi do engenheiro de som Olímpio Machado, de Viamão.  CLIQUE AQUI para ouvir Quebra Alma na sua plataforma preferida.

E as novidades não param por aí. No domingo, o videoclipe da música estreia no canal oficial da Catavento no YouTube. As imagens foram feitas nas paisagens naturais do interior da Serra, com direção de Eduardo Panozzo. 

Leia também
Com edição online, 48º Festival de Cinema de Gramado se inicia nesta sexta-feira e segue até o dia 26
Escritor Rodrigo De Marco divulga a capa do seu segundo livro
Banda Dall lança curta-metragem do EP "Três Vidas"; assista

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros