Músico e compositor da Serra, Juliano Moreira participa de disco indicado ao Grammy Latino - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por429/09/2020 | 16h32Atualizada em 29/09/2020 | 16h57

Músico e compositor da Serra, Juliano Moreira participa de disco indicado ao Grammy Latino

Ele é coautor de seis canções do disco "Eu feat. Você", da Melim

Músico e compositor da Serra, Juliano Moreira participa de disco indicado ao Grammy Latino Divulgação/Divulgação
Juliano com os colegas de banda Foto: Divulgação / Divulgação

Depois da histórica indicação da Yangos ao Grammy Latino, em 2017, outro artista da Serra alcança a façanha de representar a região numa das maiores premiações da música. O instrumentista e compositor Juliano Moreira, natural de Farroupilha, participou da composição de pelo menos seis músicas do disco Eu feat. Você, do grupo Melim. O trabalho concorre na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Duas das canções são parcerias de Juliano com Gabi Melim e as demais com os meninos do trio. 

— Tá todo muito feliz aqui. É muito importante, a gente vem compondo há muito tempo juntos. A sensação é de muita felicidade, de você plantar as coisas e dar esse resultado inimaginável. Quando a gente faz a música, a gente faz totalmente de coração e não sabe onde vai parar — contou Juliano, atualmente radicado no Rio.

Vale lembrar que a trajetória da Melim tem ligação com outro serrano, o caxiense Delão, que é um dos empresários da banda. O anúncio dos indicados ao Grammy foi feito nesta terça (29). A cerimônia de premiação do Grammy Latino 2020 está marcada para 19 de novembro.

Leia também
Feira do Livro de Garibaldi terá atividades na internet e atrações em formato drive-in
VÍDEO: conheça o som de Max Madrassi
Tum Tum Produtora abre inscrições para curso gratuito sobre produção cultural
Gio e Doug lançam a exposição virtual "Sementes e Luas", nesta terça-feira

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros