Música do saxofonista carioca Beto Saroldi tem participações de Toyo Bagoso e Frejat  - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/09/2020 | 08h30Atualizada em 28/09/2020 | 08h30

Música do saxofonista carioca Beto Saroldi tem participações de Toyo Bagoso e Frejat 

Som está disponível nas plataformas digitais

Música do saxofonista carioca Beto Saroldi tem participações de Toyo Bagoso e Frejat  Arquivo pessoal/Divulgação
Beto e Toyo já dividiram o palco inúmeras vezes Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

O harmonicista e “boss” do Mississippi Delta Blues Festival em Caxias, Toyo Bagoso, está felizão com o resultado de uma parceria musical recente. Tudo começou por conta da amizade dele com o saxofonista carioca Beto Saroldi. Os dois dividiram o palco algumas vezes e, no início do ano, Beto convidou Toyo para participar da gravação de uma das faixas de seu novo álbum.

– Para a mesma música Beto chamou o Alamo Leal para fazermos uma introdução num clima bem rural do Mississippi com gaita e slide. A sessão de gravação foi no home studio do Beto na Tijuca, num clima descontraído com direito a um incrível almoço com spaghetti e vinho italiano. Beto faz questão de reverenciar suas raízes italianas – contou Toyo.  

Até então, a canção Noites e Noites Sem Fim era instrumental. Aí veio a pandemia e a faixa acabou na mãos de Frejat, que acrescentou voz e guitarra em seu estúdio próprio. O resultado você pode conferir em todas as plataformas digitais. Ah, Toyo adianta que Beto está planejando a gravação de um clipe e a expectativa é de que as gravações rolem nas dependências do Mississippi Delta Blues Bar RJ.

Clique aqui para escutar a música no Spotify.

Leia também
Na Cozinha: aprenda a fazer ravióli de queijo e espinafre 
O barato de pertencer:  clubes de assinatura unem consumo e estilo de vida para ganhar ainda mais adeptos na pandemia
A saga da família Nascimento e sua paixão por carros
Nivaldo Pereira: Vênus em evidência
Pedro Guerra: meias vitórias


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros