Filme sobre a cantora Alcione é destaque na programação do 48º Festival de Cinema de Gramado - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por421/09/2020 | 09h00Atualizada em 21/09/2020 | 09h00

Filme sobre a cantora Alcione é destaque na programação do 48º Festival de Cinema de Gramado

"O Samba é primo do Jazz" será exibido às 20h, no Canal Brasil ou na Globosat

Filme sobre a cantora Alcione é destaque na programação do 48º Festival de Cinema de Gramado Divulgação/Divulgação
Longa conta a trajetória musical de Alcione, da inserção ao meio musical à relação com amigos e familiares Foto: Divulgação / Divulgação

A mostra competitiva do 48º Festival de Cinema de Gramado segue nesta segunda-feira (21) à noite, com mais quatro produções a serem exibidas pelo Canal Brasil, na TV e no streaming. A partir das 20h, os cinéfilos podem conferir os curtas Wander VI (de Augusto Borges e Nathalya Brum, DF) e Extratos (de Sinai Sganzerla, SP) e os filmes O Samba é primo do Jazz (de Angela Zoé, RJ, mostra longa nacional) e El gran viaje al país pequeño (de Mariana Viñoles, Uruguai, mostra longa estrangeiro).

Leia mais
Com edição online, 48º Festival de Cinema de Gramado se inicia nesta sexta-feira e segue até o dia 26

Quem não é assinante do canal pago pode assistir pelo streaming, na plataforma Canal Brasil Play, da Globosat. As produções ficam disponíveis por 24 horas após a primeira exibição. 

O 48º Festival de Cinema de Gramado, que este ano está sendo realizado inteiramente online devido à pandemia de coronavírus, segue até o próximo sábado. E vale lembrar que nos canais digitais do evento, nas redes sociais e no site festivaldegramado.net, é possível assistir ao vivo aos debates sobre os filmes exibidos nas noites anteriores.

Leia também
Ouça "Quebra Alma" a nova música da banda caxiense Catavento
Curta caxiense "O Imenso e Invisível" tem estreia online nesta sexta-feira
Escritor Rodrigo De Marco divulga a capa do seu segundo livro



 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros