Curta caxiense "O Imenso e Invisível" tem estreia online nesta sexta-feira - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por418/09/2020 | 11h30Atualizada em 18/09/2020 | 11h30

Curta caxiense "O Imenso e Invisível" tem estreia online nesta sexta-feira

Produção da Volta & Meia será lançada no YouTube, às 19h

Curta caxiense "O Imenso e Invisível" tem estreia online nesta sexta-feira Darlan Vilarino/Divulgação
Trabalho revela um envolvente e profundo romance, que vai além de uma simples história de amor Foto: Darlan Vilarino / Divulgação

A galera da produtora caxiense Volta & Meia não para! Depois de colocar no ar, recentemente, o filme Pecador Tem Alma e o curta-metragem Irmandade, agora eles lançam O Imenso e Invisível. A estreia online do curta, o oitavo que leva a assinatura da produtora fundada pelo videomaker e humorista Diogo Elzinga, rola nesta sexta-feira (18), às 19h. 

O trabalho acompanha a personagem Olívia, uma mulher que, apesar de ter apenas 3% de visão, leva uma vida intensa, sem medo de experimentar. Em um ato inesperado, seu cão-guia, Batman, a aproxima de Lucas, um homem que renuncia a vida, os sonhos e incapaz de discernir sobre suas escolhas. A partir daí, o curta revela um envolvente e profundo romance, que vai além de uma simples história de amor. 

Buscando entender melhor um universo de quem não pode ver, a atriz Suzy Menegat, passou por um período de preparação na Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev) e do Instituto da Audiovisão (Inav), ambos de Caxias. As filmagens do curta foram feitas antes da pandemia. A estreia online ocorre no youtube.com/voltaemeia.

Leia também
Com edição online, 48º Festival de Cinema de Gramado se inicia nesta sexta-feira e segue até o dia 26
Escritor Rodrigo De Marco divulga a capa do seu segundo livro
Banda Dall lança curta-metragem do EP "Três Vidas"; assista


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros