Casa noturna caxiense Nox Versus ganha nova fachada - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/09/2020 | 09h30Atualizada em 28/09/2020 | 09h30

Casa noturna caxiense Nox Versus ganha nova fachada

Espaço passa por reforma durante período de pandemia

Casa noturna caxiense Nox Versus ganha nova fachada Jéssica Bianchetti Braga/Divulgação
Mural é assinado pelo artista Gustavo Gomes Foto: Jéssica Bianchetti Braga / Divulgação

Um dos espaços mais democráticos da noite caxiense, a Nox Versus está passando por reformulação. Os proprietários Edy Barbosa e Vinicius Passarella estão aproveitando o período de pausa nas atividades por conta da pandemia de coronavírus para encabeçar uma repaginada no visual da casa. A ideia da dupla é preparar uma nova Nox para quando o público puder retornar. As novidades estruturais estão sendo pensadas para preparar a Nox para o futuro do pós-pandemia, além de reforçar a identidade alternativa e LGBT+ do estabelecimento. 

– Os frequentadores vão encontrar um local mais descontraído, um espaço irreverente, mente aberta, alternativo. Seguindo todas as normas rígidas de segurança e saúde, teremos uma nova estrutura no deck externo, que ficará mais amplo e arejado. Banheiros também serão modificados e ampliados para uma melhor circulação – revela Edy.

A reforma interna ainda está em andamento, mas a nova identidade externa já pode ser conferida por quem passa pelo endereço da Nox. O mural (acima) tem as cores do arco-íris e foi pintado pelo artista Gustavo Gomes.

Leia também
Na Cozinha: aprenda a fazer ravióli de queijo e espinafre 
O barato de pertencer:  clubes de assinatura unem consumo e estilo de vida para ganhar ainda mais adeptos na pandemia
A saga da família Nascimento e sua paixão por carros
Nivaldo Pereira: Vênus em evidência

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros