Banda Não Alimente os Animais lança single nesta quarta - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por423/09/2020 | 09h25Atualizada em 23/09/2020 | 09h25

Banda Não Alimente os Animais lança single nesta quarta

Som tem participação dos músicos Humberto Zigler e Luciano Leães

Banda Não Alimente os Animais lança single nesta quarta Rafael Oss Moré/Divulgação
Novidade chega acompanhada de um clipe Foto: Rafael Oss Moré / Divulgação

Tem novidade marcada pela parceria chegando nas redes da banda caxiense Não Alimente os Animais nesta quarta (23). É o single instrumental Zigler, composto pelo grupo com a participação dos músicos Humberto Zigler (daí a homenagem no nome da canção) e Luciano Leães. Os integrantes da banda caxiense são muito fãs de Zigler, baterista de São Paulo especialista em blues e em ritmos brasileiros que atualmente integra o Ari Borger Trio, o projeto BPC (Beatles Para Crianças), as bandas Blues Beatles, Folk na Kombi, Rotação Inversa e o projeto Tritono Plays Ray Charles. O som criado com ele e Leães, um dos pianistas mais atuantes no cenário blues do Brasil, contou ainda com participação do instrumentista Mateus Bicca. 

Leia mais
VÍDEO: Pedro Strasser vive personagem clássico da noite em clipe da Não Alimente os Animais

Zigler foi mixada e masterizada por Paulo Arcari e as captações de som foram divididas entre Noise Áudio, Estúdio do Arco e Áudio Porto. A canção estará disponível nas principais plataformas de streaming e chega ao público acompanhada de um clipe. O vídeo traz cenas dos bastidores das gravações, com captação de Raphael Oss More e edição de Mateus Frazão. Também nesta quarta a Não Alimente os Animais realiza uma live para falar do lançamento do single. Será às 20h, no perfil do Instagram @naoalimenteosanimais, com participação do ídolo da banda Humberto Zigler.   

Leia também
Ciro Fabres: inumeráveis
Concorrente em Gramado, "O Samba é Primo do Jazz" revela trajetória musical de Alcione
FOTOS: ensaio de moda saúda a chegada da primavera
Desenhista da Serra lança HQ pelo edital FAC Digital RS 
Em live do Festival de Gramado, Sophie Charlotte avalia positivamente exibições via tevê

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros