Prolar lança edital para propostas culturais - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/08/2020 | 09h30Atualizada em 28/08/2020 | 13h25

Prolar lança edital para propostas culturais

Inscrições abrem no dia 1º de setembro

Prolar lança edital para propostas culturais Sxc/Divulgação
Serão contemplados representantes dos setores audiovisual, artesanato, culturas populares, circo, dança, leitura/literatura, memória/patrimônio e teatro Foto: Sxc / Divulgação

A Prolar é uma das representantes do setor privado que tem investido no apoio à cultura em tempos de pandemia. Prova disso vai rolar na próxima semana, com a abertura de um edital para a seleção de oito projetos culturais inéditos. As iniciativas contempladas receberão valor total de R$ 1,5 mil cada. Os conteúdos culturais produzidos deverão ser disponibilizados na internet, com livre e permanente acesso. 

O tema “Um novo tempo pro lar da gente” vai nortear as criações. Serão contemplados um representante de cada setor: audiovisual, artesanato, culturas populares, circo, dança, leitura/literatura, memória/patrimônio e teatro. Como a Prolar organizou shows em condomínios recentemente, o setor musical ficará de fora desse edital. Já as artes plásticas ganharão um edital específico em breve.

As inscrições abrem na próxima terça e ficam disponíveis até o dia 11. Interessados devem solicitar o formulário pelo email arteprolardagente@prolar.imb.br ou pelo WhatsApp (54) 99146-0999.

Leia também
Yanto Laitano participa do programa Antes que Seja Tarde
23º Canta Caxias começa na próxima segunda
Podcast Prende o Grito! estreia nesta sexta
Fotógrafo caxiense Ale Ruaro realiza exposição sobre a pandemia

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros