Vinícola Luiz Argenta, de Flores da Cunha, promove sessões de cinema ao estilo drive-in - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por415/05/2020 | 11h20Atualizada em 15/05/2020 | 11h20

Vinícola Luiz Argenta, de Flores da Cunha, promove sessões de cinema ao estilo drive-in

Ação ocorre nos dias 23 e 24 de maio

Vinícola Luiz Argenta, de Flores da Cunha, promove sessões de cinema ao estilo drive-in Ver Descrição/Ver Descrição
Com Russell Crowe, "Um Bom Ano" é um dos filmes escolhidos Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

Com as salas de cinema temporariamente fechadas e a impossibilidade de qualquer tipo de aglomeração de pessoas por conta dos riscos do coronavírus, as sessões ao estilo drive-in estão ganhando espaço novamente. Várias cidades do Brasil estão organizando exibições neste estilo, mantendo os espectadores seguros dentro de seus carros, mas garantindo a diversão da experiência coletiva. Na Serra, a Vinícola Luiz Argenta, de Flores da Cunha, viu potencial na ideia e organizou duas sessões para comemorar o Dia do Vinho. Os filmes serão exibidos no próximo sábado (23) e domingo (24), sempre às 18h. Os filmes escolhidos são clássicos ligados ao universo do vinho — no sábado, a pedida é O Julgamento de Paris (2008) e, no domingo, Um Bom Ano (2006).

As exibições ocorrem num telão de led e o som será transmitido por meio do rádio dos carros. Em ambos os dias, o estacionamento abrirá às 17h, para que os veículos se posicionem por ordem de chegada e para que os visitantes possam solicitar itens de comida e bebida sem precisar sair do carro.

Ingressos custam R$ 50 por pessoa, desse valor, R$ 20 poderão ser consumados no dia da sessão. É preciso ter mais de 18 anos para participar e cada sessão terá o limite de 80 ingressos vendidos. A venda é feita pelo Sympla.

Veja trailers dos filmes abaixo:

Leia também
Gilmar Marcílio: otimistas e realistas
Sesc Caxias promoverá quatro shows na varanda, o primeiro será neste domingo
Instituto Quindim entrevista a colombiana Yolanda Reyes, neste sábado
Artista Anilto Caureo irá leiloar obra com renda revertida ao Brechó Chicão
Cantora Tatiéli Bueno participa de live internacional nesta sexta
Prefeitura realiza cadastro para artistas atuantes em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros