Sertanejo da Serra participa do festival Música Daqui  - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por424/05/2020 | 10h37Atualizada em 24/05/2020 | 10h37

Sertanejo da Serra participa do festival Música Daqui 

Guilherme Mecca mostra trabalho autoral nesta segunda

Sertanejo da Serra participa do festival Música Daqui  Cristiano Junior/Divulgação
Cantor é radicado em Carlos Barbosa Foto: Cristiano Junior / Divulgação

Tá ligado no festival Música Daqui, né? A iniciativa das rádios Atlântida e 92 com o programa Galpão Crioulo está promovendo uma série de lives solidárias com diversos artistas gaúchos. Bacana é que o projeto, com patrocínio do Banrisul, tem arrecadado doações para profissionais do meio artístico do Estado, que estão sendo diretamente impactados pela crise provocada pela pandemia.  

Leia mais
Projeto "Música Daqui" lança rede de apoio a artistas gaúchos

A programação começou na semana passada e segue até o dia 4 de junho. A boa desta segunda (25) é a participação do artista radicado na Serra Guilherme Mecca. O sertanejo de 23 anos vive em Carlos Barbosa e vai mostrar durante a live, transmitida pela @92radio às 16h, sua nova música de trabalho, A Cama Balançou. A faixa já atingiu a marca de 100 mil streamings no Spotify e tem clipe gravado em Caxias, com 120 mil visualizações no YouTube – confira abaixo. 

Ainda durante o projeto vai rolar participação dos caxienses da banda Sirius. Eles tocarão em uma live no dia 2 de junho, às 20h, no YouTube da Atlântida. A participação dos guris será ao lado de Rafa Machado (da banda Chimarruts) e Lucas Silveira (da Fresno). 

Leia também
Lanche diferente? Aposte no sanduíche olímpico
Famílias de crianças com autismo enfrentam desafios com o distanciamento social
Nivaldo Pereira: um sopro de Gêmeos
O drive-in de volta: formato tem renascido como alternativa ao momento de distanciamento social

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros