Novo livro de Marcos Mantovani vai ganhar lançamento online - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por404/05/2020 | 09h58Atualizada em 04/05/2020 | 09h58

Novo livro de Marcos Mantovani vai ganhar lançamento online

Pré-venda da obra começa nesta sexta

Novo livro de Marcos Mantovani vai ganhar lançamento online Reprodução/
Livro propõe uma reinterpretação do trágico acidente com o voo 447 da Air France, ocorrido em 2009 Foto: Reprodução

Não se trata de e-book, o lançamento é físico e já está nas mãos do escritor Marcos Mantovani. Clandestinidades, cuja capa te adiantamos acima, é o novo romance do autor vencedor do Prêmio Vivita Cartier por Borboleta Nua (2013). A obra, financiada via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) municipal, propõe uma reinterpretação do trágico acidente com o voo 447 da Air France, ocorrido em 2009 e no qual morreram 228 pessoas. A obra começou a ser escrita em 2014, mas se conecta a alguns temas, infelizmente, muito presentes neste período de pandemia, como perda, ausência e luto. Outra conexão do livro com o momento atual é sua inédita forma de lançamento. Mantovani e a Livraria Do Arco da Velha bolaram um “encontro” virtual para marcar a estreia do romance. Será por meio de uma live no Facebook da livraria, no dia 13 de maio, às 19h. O papo será sobre processos de escrita, literatura contemporânea e algumas particularidades do livro.

A pré-venda de Clandestinidades se inicia nesta sexta (dia 8), pelos canais digitais da Do Arco da Velha e pelo WhatsApp (54) 9 9133-2786. Todos os exemplares serão autografados pelo autor e entregues com frete grátis pela livraria. Um detalhe bem legal é que 20% do valor de cada exemplar vendido será investido em ações de distribuição de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Leia também
Delicie-se com esses bolinhos de atum e espinafre
Em tempos de isolamento social e pouca exposição ao sol, saiba como manter os níveis de vitamina D
Confinamento pode conduzir decisões ligadas à imagem que são libertadoras às mulheres

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros