Level ganha café no térreo do prédio onde funciona, na Rua Coronel Flores - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por420/05/2020 | 11h53Atualizada em 20/05/2020 | 13h12

Level ganha café no térreo do prédio onde funciona, na Rua Coronel Flores

Espaço abre as portas em Caxias com atendimento delivery

Level ganha café no térreo do prédio onde funciona, na Rua Coronel Flores Lidia Ribeiro/Divulgação
Atendimento estendido promete ser um dos diferenciais do espaço quando a Level Cult voltar a abrir Foto: Lidia Ribeiro / Divulgação

A Level Cult possui um dos públicos mais fieis das casas noturnas de Caxias. Atualmente fechada por conta da pandemia de coronavírus, a casa não deixou de lado os planos para estender ainda mais sua relação com os frequentadores. Mesmo em meio ao período de distanciamento social, a Level investe as fichas num novo negócio, a Level Coffee Store, que passa a funcionar no espaço térreo do prédio da casa noturna (onde antes ficava a Pizzaria Coronel 789). Atualmente, o café está em período de testes de cardápio e horários. A partir desta semana, o atendimento será de quarta a sábado, das 18h às 23h, somente sob sistema delivery (no fone 54 - 99710.9808). Neste primeiro momento, o carro-chefe serão as pizzas, mas a partir de junho a ideia é expandir o cardápio com buffet de saladas (com mais de 20 opções de condimentos onde o cliente poderá montar o seu bowl como quiser), além de seis pratos quentes, bolos, sobremesas no pote e salgados.

Assim que a situação voltar ao normal, a ideia é que o café tenha um horário de funcionamento estendido, principalmente aos fins de semana, para justamente atender o público que frequenta a Level Cult e as imediações da Estação Férrea de Caxias. O objetivo é abrir das 11h às 21h, de segunda a quinta; e focar no pós-balada nas sextas e sábados, com atendimento até as 4h da manhã. Outra novidade muito positiva da Level Coffee Store é o engajamento no fomento à arte local, já que vai contar com espaço destinado a exposições de artes plásticas — algo nos moldes do que já era feito no extinto e saudoso Alouca Café. Essa nova galeria terá curadoria de Christian de Lima. Valorizando ainda mais a estrutura do casarão, o subsolo contará ainda com espaço para coworking e poderá ser locado para pequenas comemorações, como aniversário e formaturas mais intimistas.

Abaixo, a coluna te mostra o logotipo da Level Coffee Store, assinado por Lidia Ribeiro. A identidade visual é assinada por Roberta Viegas e Kleiton Chichelero.

Level Coffee Store<!-- NICAID(14503778) -->
Foto: Lidia Ribeiro / Divulgação

Leia também
Projeto Cirandeira Criativa é mais uma proposta caxiense aprovada no FAC Movimento
Setor cultural aguarda resposta do prefeito sobre as medidas de enfrentamento da crise
Fotógrafo cria projeto para exaltar a beleza das mulheres grávidas
VÍDEO: músico caxiense lança cinco faixas inspiradas no período de distanciamento social
Ciro Fabres: amanhã 

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros