VÍDEO: artistas de Carlos Barbosa gravam mensagem de otimismo na canção "Quero te ver de novo" - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/04/2020 | 10h54Atualizada em 14/04/2020 | 10h54

VÍDEO: artistas de Carlos Barbosa gravam mensagem de otimismo na canção "Quero te ver de novo"

Mais de 20 músicos da cidade participaram do clipe

VÍDEO: artistas de Carlos Barbosa gravam mensagem de otimismo na canção "Quero te ver de novo" Reprodução/Reprodução
Clipe já alcançou mais de 100 mil visualizações nas redes Foto: Reprodução / Reprodução

No melhor estilo do clássico We Are the World, um grupo de músicos de Carlos Barbosa elaborou um vídeo com uma mensagem de esperança em tempos de distanciamento social. A ideia partiu do músico Joce Sampaio, que compôs a letra da canção Quero te ver de novo. A ideia inicial era somente gravar um vídeo em voz e violão para as redes sociais, mas o projeto foi ganhando adesão de outros artistas da cidade e acabou envolvendo a participação de mais de 20 deles.

Leia mais
Envie vídeos de até um minuto para o projeto Filmando a Quarentena

Entre os nomes que gravaram a música (cada um em sua casa, claro) estão integrantes dos grupos Sétimo Sentido, Alma Nova, Trindade Sonora, Eco do Rio Grande, e cantores como Fabinho Soares, Dani Ceratti, Paullo Costa, Gisele Deitos, Leandro Zen, etc. O nome mais conhecido do público é Laura Dalmás, cantora barbosense que ficou famosa nacionalmente ao participar do reality The Voice Brasil.   

— Eu e todos os artistas sentimos falta dos palcos. Com essa iniciativa, muitos barbosenses puderam se emocionar com a mensagem de esperança, nos escreveram que choraram assistindo ao vídeo e agradeceram a homenagem — disse a cantora, sobre o projeto batizado de Prá Carlos Barbosa.

O refrão da música propõe um reencontro depois da pandemia e faz alusão até mesmo ao time mais querido da cidade, a ACBF: "Eu quero te ver de novo na estação/ Te ver de laranja gritar 'sou campeão'/ Eu quero te ve de novo num bailão/ Para cantar a você com meu violão". No YouTube e nas redes sociais, o clipe já alcançou a marca de 100 mil visualizações. Confira abaixo:

Leia também
Docinho e crocante: aprenda a fazer amendoim praliné
Adriana Antunes: jardins
VÍDEO: confira os curtas enviados ao projeto Filmando a Quarentena e inspire-se para mandar o seu
Pandemia interrompe viagem do projeto Crônicas na Bagagem, comandado por casal de Bento
Confira faixas do EP instrumental do guitarrista caxiense Alan Pavan

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros