Feira Le Marché Chic incentiva público a conhecer trabalhos de criadores autorais pela internet - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por408/04/2020 | 11h53Atualizada em 08/04/2020 | 11h53

Feira Le Marché Chic incentiva público a conhecer trabalhos de criadores autorais pela internet

Iniciativa está engajada na campanha Compre do Pequeno

Feira Le Marché Chic incentiva público a conhecer trabalhos de criadores autorais pela internet Rafael Sartor/Divulgação
Criadores reunidos numa das edições mais recentes da feira Foto: Rafael Sartor / Divulgação

A valorização das pequenas marcas autorais está no DNA da feira Le Marché Chic, considerada uma das maiores do sul da país dedicada à moda, à arte e ao design. Natural então que a iniciativa caxiense, com curadoria de Lulu Alberti, fizesse coro à campanha Compre do Pequeno, que tem ganhado espaço nas redes sociais em período de distanciamento social. A ideia é fortalecer esses pequenos negócios e apontar alternativas para agir em meio à crise.

Para isso, as redes da Le Marché Chic estão divulgando alguns dos mais de 500 criadores que já participaram da feira, mostrando o que essas marcas estão produzindo no período de quarentena e como as pessoas podem consumir esses produtos. 

— Falo aos artistas para não se entregarem e buscarem ser ousados e corajosos — sugere Lulu, que já produziu 25 edições da feira.

É fundamental que a campanha ganhe engajamento do público, buscando conhecer as marcas locais e as muitas opções em delivery — de produtos que vão do artesanato à moda e alimentação. Acompanhe todas as dicas de criadores que já passaram pela feira pelas redes do @lemarchechic.

Leia também
Festival de viola online e vídeos: veja os projetos de Valdir Verona para o período de distanciamento
Deliciosamente rápido: aprenda a fazer frango xadrez
Ciro Fabres: Jesus e o ladrão
Projeto #CaxiasPelaJanela incentiva comunidade a fotografar a cidade de dentro de casa

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros