Artista caxiense reflete sobre período de distanciamento social em música - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por424/04/2020 | 12h48Atualizada em 24/04/2020 | 14h34

Artista caxiense reflete sobre período de distanciamento social em música

"Quarantine" ganha clipe com estreia neste sábado

Artista caxiense reflete sobre período de distanciamento social em música Arquivo pessoal/Divulgação
Filipe Nunes investe em blues, rock e folk Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

O músico caxiense Filipe Nunes já estava imerso em música — preparando o EP The Cursed Man, com lançamento previsto para o segundo semestre —  então foi natural deixar o período de distanciamento social inspirar uma nova criação. Assim nasceu Quarantine, a faixa em inglês que estará no disco do músico reflete sobre os sentimentos de vazio, impotência e até indignação que se propagam nestes tempos difíceis. A letra diz "Você não houve carros e caminhões lá fora, não vê pessoas andando na rua. Preso em casa, sozinho com seus pensamentos, vivendo na quarentena/ Você está assustado, as contas estão atrasadas, alguns estão morrendo e ninguém faz nada".

O trabalho de Filipe investe no blues, rock e folk. O EP deve conter 10 músicas que seguem na mesma linha crítica de Quarantine, ampliando olhares para questões como desigualdade social, consumismo, empatia e amor. Filipe tem mais de 10 anos de carreira, é acadêmico do curso de Música na UCS e atua nos projetos musicais Black Brothers e RoadHouse.

A estreia do clipe Quarantine ocorre neste sábado (25), às 20h, na página oficial do músico no Facebook (FilipeNunesacoustic) e estará disponível também no YouTube, Spotify, Instagram e Linktree. Veja teaser abaixo:

Leia também
Ações arrecadam e distribuem doações no Muinho, em Farroupilha
Estúdio Mahaila, de Flores da Cunha, promove live do Dia Internacional da Dança 
Grupo Sem Razão realiza live solidária nesta quinta
Programação de palestras do Fashion Revolution 2020 ocorre online, neste sábado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros