Acordeonista Robison Boeira faz live com participação de Luciano Maia e Lucio Yanel, nesta quinta - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por401/04/2020 | 10h53Atualizada em 01/04/2020 | 10h53

Acordeonista Robison Boeira faz live com participação de Luciano Maia e Lucio Yanel, nesta quinta

Projeto deve ser semanal, e pode ser conferido pelo Instagram do músico

Acordeonista Robison Boeira faz live com participação de Luciano Maia e Lucio Yanel, nesta quinta Reprodução/Reprodução
Estreia será nesta quinta, às 19h Foto: Reprodução / Reprodução

Robison Boeira está com saudade do calor dos palcos, da alegria de um bom baile, mas, assim como grande parte dos artistas pelo mundo, tem sentido cada vez mais o poder transformador da música neste cenário de distanciamento que enfrentamos. Pensando nisso, ele propôs aos amigos instrumentistas Luciano Maia (acordeon) e Lucio Yanel (violão) um encontro virtual para espalhar música e encurtar as distâncias. A formalização da ideia ocorre nesta quinta, na primeira live conjunta proposta por Boeira, no ar pelo Instagram dele, às 19h.

Leia mais
Cantora Tatiéli Bueno estreia série de lives com bate-papos com profissionais de diferentes áreas

— A música não pode parar, todos nós passamos por algum momento da vida que a música marcou. Com certeza, (a live) é uma maneira de poder estar perto das pessoas neste momento, passando um pouco de alegria — diz.

Boeira tem se virado ministrando aulas online e gravando alguns vídeos para os seguidores. Com as lives, porém, quer bater papo com os amigos, tocar, criar, e ainda entreter o público. 

— Será um momento muito especial, as pessoas que estarão assistindo poderão enviar mensagens e interagir com nós, oferendo músicas, mandando abraços — adianta o acordeonista.

Nesta primeira edição, Boeira e Yanel estarão em suas respectivas casas, em Caxias, enquanto Luciano Maia entrará ao vivo do Rio de Janeiro, onde está morando. A ideia é que o projeto tenha continuidade, com pelo menos uma live por semana. Acompanhe pelo perfil @robisonboeira. 

Leia também
Sofisticação em casa: aprenda a fazer risoto de filé com vinho tinto
Filmado em Farroupilha, curta "Eutanásia" estreia nesta quarta, no YouTube
Cantora Tatiéli Bueno estreia série de lives com bate-papos com profissionais de diferentes áreas
Documento enviado para cidades gaúchas propõe ações para reduzir impactos da pandemia na cultura
Festival de Cinema de Gramado está mantido para agosto

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros