Mulheres dominam programação do encontro A Ferro e Fogo, em São Francisco de Paula - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por406/03/2020 | 13h00Atualizada em 06/03/2020 | 13h00

Mulheres dominam programação do encontro A Ferro e Fogo, em São Francisco de Paula

Será neste domingo, no Parador Hampel

Mulheres dominam programação do encontro A Ferro e Fogo, em São Francisco de Paula Companhia de Gastronomia e Cultura/Divulgação
Cozinha rústica de Caroline Heckmann será um dos destaques Foto: Companhia de Gastronomia e Cultura / Divulgação

Tradicional encontro gastronômico que ocupa o Parador Hampel, em São Francisco de Paula, o A Ferro e Fogo terá edição especial neste domingo. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a programação escalou um timão de profissionais. Uma delas é Caroline Heckmann (acima), que comanda o Alecrim na Brasa e é fera em cozinha rústica. Além dela, também pintarão por lá nomes como a chef Vera Livi, a assadora e sommelier Michelle Landgraf, a pitmaster Mel Medeiros, a nutricionista Irany Arteche (idealizadora do termo PANC), a cozinheira do Hampel Tia Nega, e a bióloga Vanessa Pedrotti.

Outra mulheres que não podiam faltar no encontro são Márcia Barros de Candio e Thaís Funck de Oliveira. Elas escolheram São Chico para abrir a cervejaria Insurreição. 

Claro que a trilha também seria assinada por uma mulher e ela é Luciana Bastian, da Bastian Band. O repertório conta com vários de clássicos do rock. 

Tudo começa às 11h30min e os ingressos custam R$ 120. Informações e reservas pelo fone (54) 9 9692-9717.

Leia também
Atriz global Glamour Garcia participa de festa em Caxias
Ordovás inaugura exposição de Lisi Wendel nesta sexta-feira
Do Atacama ao Alasca: Caxias do Sul recebe exposição com fotos de paisagens extremas
Farroupilha terá Maratona Cultural neste sábado

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros