Cantora Tatiéli Bueno estreia série de lives com bate-papos com profissionais de diferentes áreas - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por431/03/2020 | 14h18Atualizada em 31/03/2020 | 14h18

Cantora Tatiéli Bueno estreia série de lives com bate-papos com profissionais de diferentes áreas

Primeira transmissão será nesta terça, pelo Instagram

Cantora Tatiéli Bueno estreia série de lives com bate-papos com profissionais de diferentes áreas Leandro Rodrigues/Divulgação
Serão quatro convidadas até sexta Foto: Leandro Rodrigues / Divulgação

A cantora Tatiéli Bueno entrou de cabeça na tendência das lives que tomou conta do mundo da música nesta época de distanciamento social. Mas, além de entreter os fãs com sua voz, a artista resolveu mostrar um pouco dos bastidores de sua carreira, o que envolve profissionais de áreas bem diferentes. Assim nasceu o projeto Tatiéli Convida, que estreia no Instagram da cantora nesta terça (31), às 20h. A primeira convidada é a maquiadora Suelen Marini.

Leia mais
Documento enviado para cidades gaúchas propõe ações para reduzir impactos da pandemia na cultura
Campanha sugere que internautas se inscrevam nos canais de YouTube de artistas independentes

— Quero aproximar meus seguidores desses profissionais e divulgar o trabalho deles. Neste momento, esses profissionais e eu estamos distantes. Então, é também uma forma de a gente se aproximar, reforçar os laços e poder abrir espaços para que eles divulguem seus trabalhos. Se eu tenho esse recurso de ir para frente do celular e poder cantar, então, vou levar, além da minha música, tudo que faz parte do meu trabalho para chegar no resultado final lá no palco — contou Tatiéli, à coluna.

Nesta quarta (1º), a live terá presença da fonoaudióloga e preparadora vocal Franceli Zimmer; na quinta (2), é a vez da personal trainer Suéllen Lopes; e na sexta (3), o papo será com a fotógrafa Tatieli Sperry. Todas as lives começam às 20h, por meio do perfil @tatielibuenooficial. Vale lembrar que o contato com as convidadas será via internet, já que tanto a cantora quanto as entrevistadas estarão em suas respectivas casas. Tatiéli pretende dar continuidade ao projeto se houver uma resposta positiva do público.

Leia também
Festival de Cinema de Gramado está mantido para agosto
Filme gravado na Serra e com participação de Dedé Santana, "Pura Ficção" está no YouTube
Adriana Antunes: os velhos
Cinemateca Capitólio oferece programação virtual 
VÍDEO: novo clipe da banda Videogames celebra amor à moda antiga
Ouça o novo EP da banda Marenna   

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros