Banda de Carlos Barbosa Volar lança EP "Três Tempos" - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por416/03/2020 | 11h00Atualizada em 16/03/2020 | 11h00

Banda de Carlos Barbosa Volar lança EP "Três Tempos"

Grupo está voltando à ativa após parada de cinco anos

Banda de Carlos Barbosa Volar lança EP "Três Tempos" Gustavo Carniel/Divulgação
Trabalho está disponível no Spotify Foto: Gustavo Carniel / Divulgação

Acaba de chegar às plataformas digitais o EP Três Tempos, da banda barbosense Volar. O trabalho marca o retorno do grupo após uma parada de cinco anos. Nascido sob o nome de Lila, o grupo ficou na ativa entre 2010 e 2014, período no qual ganhou espaço com o primeiro lançamento, Faço de Conta que Ainda Existo – cujo primeiro single foi produzido por Duda Calvin, da Tequila Baby. Esse momento inicial da banda contou ainda com uma turnê com mais de 50 shows, entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 

De certa forma, o EP Três Tempos também celebra essa história da banda, já que contempla alguns sons antigos que ainda não haviam sido gravados. O registro, custeado de forma independente, conta com composições de cada um dos integrantes da Volar: Jonas Schommer (guitarra e vocais), Wagner Müller (baixo) e Juliano Ebeling (bateria). O som investe no rock alternativo, buscando vertentes principalmente no som do final dos anos 1980 e início dos 1990. Passa lá no site para ouvir. 

Leia também
Coronavírus: lançamento do ciclo 2020 do projeto Dandô, marcado para terça, está adiado
Portal Bowling reestreia nesta quinta-feira, com show de Murilo Huff
Paixão pelos encontros: a frente do Sesc Caxias, Luciana Stello fala sobre gostos e prazeres da vida
Nivaldo Pereira: acalanto pisciano
Pedro Guerra: onde ninguém quer estar

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros