Conheça o som do Férias no Paraíso, novidade da cena musical caxiense - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por414/02/2020 | 11h00Atualizada em 14/02/2020 | 11h00

Conheça o som do Férias no Paraíso, novidade da cena musical caxiense

Guillermo Matias Tapia e Vinícius Augusto de Lima comandam projeto

Conheça o som do Férias no Paraíso, novidade da cena musical caxiense Gabriela Tomazoni/Divulgação
Batidas eletrônicas dão clima ao single "Passeio" Foto: Gabriela Tomazoni / Divulgação

É muito legal quando almas artísticas se encontram e decidem somar ideias, anseios, devaneios, criações. Assim tem acontecido com o vocalista e guitarrista Vinícius Augusto de Lima (Grandfúria) e com Guillermo Matias Tapia (projeto Seneris e banda TeTo), cara dos sintetizadores e programações. A dupla se uniu no estúdio caseiro de Guillermo, que fica no bairro Campos da Serra, e embarcou numa viagem inspirada em elementos oitentistas como sintetizadores, cores neon, e ritmos levemente dançantes. Disso surgiu o projeto Férias no Paraíso. E é bem nesse clima nostálgico que surge o primeiro clipe do duo, Passeio. Com efeitos psicodélicos inspirados nas tecnologias de antigamente, o trabalho evoca o conceito “faça você mesmo”, tri bem explorado pelos guris com a ajuda de Gabriela Tomazoni. 

O clipe será lançado hoje nas redes do Férias no Paraíso – procure pelo perfil @ferias.no.paraiso no Instagram. O single está saindo via Sagitta Records (selo do Rio de Janeiro). Vale a pena ficar de olho no que virá a seguir. 

Leia também
VÍDEO: confira a parceria entre Ricardo Mabilia e o duo Delunar
Garibaldi celebra carnaval com marchinhas e cortejo pelo Centro Histórico
Quarta edição do Festival Multicultural Guaporock se inicia nesta sexta-feira, em Guaporé
Estilista caxiense mostra coleção autoral na semana de moda de Londres

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros