Caxiense Cristina Lisot vai expor obra em Milão - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por405/02/2020 | 11h00Atualizada em 05/02/2020 | 11h00

Caxiense Cristina Lisot vai expor obra em Milão

Ela participará da Expose, durante a Semana de Design da cidade

Caxiense Cristina Lisot vai expor obra em Milão Giuliano Bianchi/Divulgação
Peça foi selecionada pela curadoria holandesa Ventura Foto: Giuliano Bianchi / Divulgação

A obra multifacetada “O” não para de trazer alegrias para sua autora, a bailarina caxiense Cristina Lisot. Depois de ter integrado a Fibra - I Bienal de Arte Têxtil Contemporânea de Porto Alegre, em novembro do ano passado; a criação agora seguirá para Milão, na Itália. A artista foi selecionada para participar da Expose, exposição que ocorre durante a Semana de Design de Milão, de 20 a 26 de abril. Mais de 500 inscrições foram recebidas para a Expose, realizada no polo cultural Base Milano, instalado numa antiga área industrial da cidade.

Leia mais
Caxiense mostra obra na 1ª Bienal de Arte Têxtil Contemporânea, em Porto Alegre 
Conheça a trajetória da artista multifacetada Cristina Lisot

A peça da caxiense foi selecionada pela curadoria holandesa Ventura, que trabalha com artistas, designers, estúdios de design, marcas criativas, instituições, academias, arquitetos e rótulos – todos focados em visões futuras – de lugares como Nova York, Londres, Dubai, Berlim e Milão. A obra “O” impressiona pela altura de 2,4 metros e pelas tramas de tecidos recicláveis. A estrutura mimetiza o corpo, demarcando seu espaço interno/externo, além de comportar ainda uma performance de dança. A exposição na Itália vai ganhar uma iluminação cenográfica concebida por Sigrid Nora.

Se você ficou curioso para saber mais sobre o trabalho da Cris, pode visitar o Differenza Espaço de Beleza (Rua do Guia Lopes, 921), a La Casa Vintage (Rua Treze de maio, 885) e a Bothanica etc Boutique Floral (Rua Flores, 507), onde ela expõe algumas de suas criações.

Leia também
La Cueva fechas as portas em Caxias, mas aulas de flamenco continuam em novo endereço
Na Cozinha: a dica de hoje é pizza no pão
Com três orquestras internacionais, "Gramado in Concert" inicia sua 6ª edição sexta-feira
Lucas Leite assina mural na Selezione BierShop, em Caxias
Oficinas culturais gratuitas estão com inscrições abertas em Caxias 


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros