Renato e Seus Blue Caps fazem show em Caxias no dia 28 de março - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por417/01/2020 | 11h00

Renato e Seus Blue Caps fazem show em Caxias no dia 28 de março

Veja outras atrações dos teatros da UCS e do Sesc para o primeiro semestre

Renato e Seus Blue Caps fazem show em Caxias no dia 28 de março Divulgação/Divulgação
Músicos relembram clássicos da Jovem Guarda em Caxias Foto: Divulgação / Divulgação

Já pode anotar na agenda: o Teatro do Sesc tem atrações confirmadas para agitar o primeiro semestre dos palcos caxienses. De 28 de janeiro a 8 de fevereiro, o espaço recebe exibições do projeto Cinema de Verão, que neste ano se debruça sobre os nostálgicos anos 1990 – clássicos como Matrix e Clube da Luta estarão em cartaz. Em março, nos dias 28 e 29, é a vez da Maratona Sesc de Circo pintar por lá, com a promessa de alegrar crianças e adultos. O calendário do Sesc Caxias ainda reserva as atividades do Festival Téti e do CineSerra, em abril, além dos espetáculos do Circuito Palco Giratório, com apresentações de outros recantos do Brasil ao longo do ano.

O UCS Teatro não fica para trás. O espaço conta com dois shows nacionais na agenda: Renato e Seus Blue Caps (acima), em 28 de março, e Os Paralamas do Sucesso, dia 12 de abril. Seguindo a tradição de anos anteriores, o teatro universitário também receberá apresentações da Orquestra Sinfônica da UCS ao longo da temporada. As datas, no entanto, ainda não foram confirmadas.

Quem ainda não fechou o calendário para o primeiro semestre são os teatros Pedro Parenti (Casa da Cultura), Professor Valentim Lazzarotto (Ordovás) e Murialdo. As primeiras atrações do ano devem ser anunciadas nas próximas semanas. 

Leia também
"O violão me faz dialogar com Deus", diz Toquinho, atração do Paralelo Festival, em São Chico
Conheça as atrações do Tum Tum de Verão, em Caxias
Na Cozinha: fãs de uma friturinha vão adorar essa receita de palitinhos de queijo
Criação de abelhas sem ferrão é tema de curso em Garibaldi
Com seis indicações ao Oscar, "Parasita" volta às telonas em Caxias

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros