Caxiense Davi Souza dirigiu desfiles do Natal Luz, que encerra neste fim de semana - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por410/01/2020 | 17h00

Caxiense Davi Souza dirigiu desfiles do Natal Luz, que encerra neste fim de semana

Cada Parada de Natal teve participação média de cinco mil espectadores

Caxiense Davi Souza dirigiu desfiles do Natal Luz, que encerra neste fim de semana Cleiton Thiele/Divulgação
Feedback positivo do público animou o diretor-geral Foto: Cleiton Thiele / Divulgação

A foto acima demonstra o tamanho da responsabilidade do caxiense Davi Souza ao assumir o cargo de diretor geral da Parada de Natal do 34º Natal Luz de Gramado. A programação, que dá tchau neste fim de semana, certamente representa um marco na trajetória do profissional, por conta das grandes proporções desta edição. Cada apresentação comandada por Davi contou com um público de cerca de cinco mil espectadores.

Leia mais
Desfile de encerramento do 34º Natal Luz de Gramado ocorre domingo

– Conseguimos colocar em cena um espetáculo que, o resultado tá aí, o feedback é superpositivo. A gente trabalhou a questão da religiosidade, dando esse enfoque que nunca tinha sido feito no desfile, um espetáculo especial para o nascimento de Jesus, além de uma parada circense dentro do desfile – avalia o profissional.

Acumulando experiências também por ter participado do Natal Luz de 2011 e 2012, a edição 2019/2020 foi ainda mais especial para Davi. Um dos motivos foi a equipe de profissionais que esteve ao lado dele nessa empreitada, como o porto-alegrense Julio Romero, que trouxe experiência de quase 20 anos no Parque da Turma da Mônica; e do conterrâneo Rodrigo Scherer, um dos coreógrafos da Parada de Natal.

– Participar de um evento como este é mágico. Tenho muita satisfação, me sinto muito feliz de poder entregar este produto para o público – orgulha-se Davi.

Veja horários dos espetáculos deste fim de semana aqui.

Leia também
Banda Dall faz show em Caxias nesta sexta
Veja atividades que devem ocupar alguns espaços culturais de Caxias durante 2020
Receitas Ilustradas #9: saiba como fazer um bacalhau irresistível
Renato Borghetti faz show gratuito em Canela, neste sábado 
Conheça o som do rapper Liro

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros