Ária Trio se apresenta em localidades e distritos de Caxias no projeto Concerto Interior   - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por428/01/2020 | 11h00Atualizada em 28/01/2020 | 11h00

Ária Trio se apresenta em localidades e distritos de Caxias no projeto Concerto Interior  

Iniciativa comemora os 20 anos do grupo

Ária Trio se apresenta em localidades e distritos de Caxias no projeto Concerto Interior   Divulgação/0
Serão 10 espetáculos Foto: Divulgação / 0

O Ária Trio está cheio de expectativas para 2020. É que o ano vai marcar o aniversário de duas décadas de atuação do grupo formado por Esmeralda Frizzo (piano), Tomás Savaris (violão) e Ricardo Biga (harmônica). Para comemorar essa importante conquista, o Ária Trio realiza o projeto Concerto Interior, uma série de 10 espetáculos previstos para ocuparem espaços como capelas e igrejas do interior de Caxias. O ambiente tranquilo e bucólico desses endereços, aliás, combina perfeitamente com o som instrumental e sensorial do grupo. Além disso, a ideia dos músicos também é fortalecer a autoestima dos moradores dessas localidades por meio do acesso à Cultura. Tem tudo para dar certo!

O Ária Trio dá start nesse projeto no dia 16 de fevereiro, às 17h30min, na Capela Nossa Senhora do Rosário, em Ana Rech. 

O circuito Concerto Interior tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e apoio cultural de Siviero Urbanizadora.    

Leia também
Agenda: Cinema de Verão exibe dois clássicos dos anos 1990 nesta terça-feira em Caxias
Na Cozinha: aprenda a fazer tilápia em crosta de ervas e queijo
Dançarino caxiense Bruno Donida vai participar do Planeta Atlântida 2020
"Tem que destravar a cidade", diz Paulo Périco, novo secretário de Cultura de Caxias do Sul

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros