Grife Kava Têxtil Co. propõe criações em moda masculina para 2020 - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por424/12/2019 | 11h00Atualizada em 24/12/2019 | 11h00

Grife Kava Têxtil Co. propõe criações em moda masculina para 2020

Marca investe no conceito slow

Grife Kava Têxtil Co. propõe criações em moda masculina para 2020 Hemilly Vieira/Divulgação
Mãe e filha, Vera e Kelly Garcia comandam a Kava Foto: Hemilly Vieira / Divulgação

Mãe e filha, Vera e Kelly Garcia, produziam juntas roupinhas para bonecas. Nessa atividade lúdica praticada na infância, Kelly descobriu uma vocação. Formou-se em Moda e começou a confeccionar peças infantis assim que trocou Minas Gerais pelo Rio Grande do Sul, mais precisamente por Caxias. Já atuante por aqui, a estilista decidiu estreitar novamente os laços profissionais com a mãe para lançar a grife Kava Têxtil e Co. A marca investe no conceito slow, desenvolvendo peças sob medida em alfaiataria. O processo envolve a manufatura de tecidos em processo artesanal, pele natural e pelica. 

Vera tem papel fundamental na essência da Kava, já que comanda a tecelagem manual, um dos carros-chefes da confecção. Reforçando a parceria, a dupla comemora dois anos de atividades da Kava com projetos de expansão para 2020. A novidade será a inclusão de peças sob medida também para o público masculino. Acompanhe as novidades pelo Instagram da marca (@kavatextileco).  

Leia também
Conheça mais atrações do Paralelo Festival, que agitará São Chico em janeiro
Saiba quais foram os livros mais vendidos de 2019 em Caxias do Sul
Vic Limberger investe em carreira internacional sob nove nome: Dullia
Em "O Martírio da Santa Feia", bento-gonçalvense Clóvis Da Rolt aborda a saga de uma imagem rejeitada

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros