Conheça mais atrações do Paralelo Festival, que agitará São Chico em janeiro - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por423/12/2019 | 11h00Atualizada em 23/12/2019 | 11h00

Conheça mais atrações do Paralelo Festival, que agitará São Chico em janeiro

Programação terá shows internacionais

Conheça mais atrações do Paralelo Festival, que agitará São Chico em janeiro Manuela Abelenda/Divulgação
Fiero virá da Argentina para a Serra Foto: Manuela Abelenda / Divulgação

A coluna já te adiantou as duas principais atrações do Paralelo Festival, que vai agitar São Francisco de Paula nos dias 18 e 19 de janeiro, num palco montado às margens do Lago São Bernardo. Além do norte-americano Dex Romweber, outros shows internacionais vão desembarcar na Serra. É o caso da banda argentina Fiero (foto) e do quarteto uruguaio Milongas Extremas, ambos integrantes do line-up de sábado. 

Leia mais
Paralelo Festival ganha segunda edição em São Francisco de Paula

Os representantes de Buenos Aires investem no rock instrumental, misturando sons eletrônicos a texturas analógicas. O grupo já tem cinco discos lançados e, no ano passado, tocou para mais de 30 mil pessoas na Fiesta Nacional de La Manzana. Já os uruguaios, que fecham a noite do sábado, apresentam um quarteto de guitarras crioulas e vozes. Milongas roqueiras e uma performance um tanto quanto cênicas prometem ser o molho do show dos caras. 

Além dos hermanos, o Paralelo Festival anunciou ainda a participação de artistas como o pianista Luciano Leães, acompanhado do grupo The Big Chiefs, e as bandas instrumentais Trabalhos Espaciais Manuais e MOIO, boas representantes do som autoral gaúcho.

Leia também
Vic Limberger investe em carreira internacional sob nove nome: Dullia
Na Cozinha: que tal um sanduba de frango ao forno?
Conheça o médico caxiense que é o "anfitrião" do Papai Noel
Em "O Martírio da Santa Feia", bento-gonçalvense Clóvis Da Rolt aborda a saga de uma imagem rejeitada

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros