Veja os modelos de copos que estarão disponíveis no MDBF 2019 - Colunas da 3por4 - Sete Dias: agenda cultural, shows, exposições e mais
 
 

3por420/11/2019 | 15h27Atualizada em 20/11/2019 | 15h27

Veja os modelos de copos que estarão disponíveis no MDBF 2019

Neste ano, público volta a ter direito ao souvenir por meio do pagamento do ingresso 

Veja os modelos de copos que estarão disponíveis no MDBF 2019 Rogério Casacurta/Divulgação
Seis modelos diferentes foram desenvolvidos para esta edição Foto: Rogério Casacurta / Divulgação

O roxo, o dourado e o verde que colorem a temática do Mardi Gras estão também nos tradicionais copos desta edição do Mississippi Delta Blues Festival 2019. O acesso aos souvenirs terá uma alteração com relação ao ano passado. Desta vez, o público que compra o ingresso já garante o copo (podendo escolher entre os seis modelos disponíveis), como acontecia nas primeiras edições do festival. No ano passado, porém, as pessoas tinham que pagar pelo copo e eram ressarcidas se o devolvessem ao final da noite, mecanismo que gerou algumas reclamações. 

 Leia mais:
MDBF 2019 terá concurso de fantasias comandado pela modelo Greice Leite 
Saiba como garantir desconto na compra do seu ingresso para o Mississippi Delta Blues Festival, que se inicia nesta quinta-feira Iguatemi Caxias recebe atração do MDBF nesta quarta
Saiba mais sobre as opções gastronômicas do MDBF 2019 

A arte dos copos, que a coluna te adianta acima, foi desenvolvida pela Casacurta Design e, vale lembrar, o consumo de bebidas dentro do festival só pode ser feito com o uso deles. O material e o formato são um pouco diferentes dos copos oferecidos em edições anteriores.

Neste ano há também uma novidade entre os souvenirs. Seguindo a tradição do Mardi Gras norte-americano de distribuir colares, o festival irá entregar para cada uma das primeiras mil pessoas um colar com as cores oficiais da celebração. 

Copos do MDBF 2019
Foto: Rogério Casacurta / Divulgação

Leia também:
Campanha Natal do Bem arrecada doações para o Banco de Alimentos nesta quinta-feira
Prefeitura escolhe novo regente do Coro Municipal
Sala Valentim Lazzarotto recebe espetáculo "Grinch, Devolva-me o Natal"


 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros